terça-feira, 30 de junho de 2009
THE WEST WING 3x12 - 100,000 Airplanes
Os primeiros minutos já trazem duas surpresas agradáveis: a volta de Joey Lucas e uma participação de Traylor Howard, a Natalie de Monk.
A srta. Howard interpreta uma repórter da Vanity Fair que é escalada para escrever um perfil de Sam...de quem, por um desses azares da sorte, ela era noiva. Mesmo com todo o inevitável desconforto causado por uma situação dessas, Sam guia sua ex-amada num tour pelos bastidores da Casa Branca - com direito a uma explicação de como nasce o ansiosamente aguardado discurso do Estado da União.
Fazendo sala a um grupo de médicos que insiste em falar em mediquês enquanto Abbey atende ao telefone, Bartlet ouve uma conversa sobre a possibilidade de curar o câncer na próxima década e se anima com isso. Essa situação é bacana para nos mostrar como um assunto entra - e mais importante, como ele sai - da pauta governamental.
AInda flertando com Amy, Josh descobre que a moça está namorando um deputado - e suspeita que o congressista tenha razões políticas para tanto. E bacana ver a fé que a equipe de Bartlet tem nele. Até pelo discurso, que soa como o que um presidente com cérebro teria dito depois de 11 de setembro.
No Response to "THE WEST WING 3x12 - 100,000 Airplanes"
Postar um comentário