terça-feira, 30 de junho de 2009
PSYCH 2x16 - Shawn (and Gus) of the Dead
O episódio começa com uma múmia sendo roubada de um museu. Aliás, melhor dizendo: o episódio começa com uma múmia FUGINDO de um museu. Junto do cadáver - sim, pois é isso que as múmias são - desaparece o vigia noturno.
Sendo conhecido pela curadora do museu (museu este que expõe o fóssil encontrado por ele, aliás), Shawn é chamado para ajudar na investigação. A curadora aproveita para dar aquela paquerada básica no falso vidente, deixando Jules com um indisfarçado ciúme.
Tentando entender como exatamente a múmia saiu do museu - e, principalmente, o paradeiro do vigia - Shawn e Gus passam a noite no museu. O fobíaco Gus se desespera, claro, mas compensa se divertindo com as tentativas de Shawn de encontrar pontos cegos no sistema de segurança.
Em meio a tudo isso, a chefe Vick decide deixar o cargo por causa da demora do prefeito em efetivá-la ou escolher um sucessor, e Lassiter fica obcecado em acompanhar tudo o que a imprensa publica sobre um importante caso no qual ele trabalha. E Henry quer conversar com Shawn "sem Gus". Quando a conversa finalmente vem, temos um gancho no mínimo interessante para o começo da próxima temporada.
E o mais engraçado de tudo é que não deixam o Shawn terminar sua tradicional explicação detalhada do caso!
No Response to "PSYCH 2x16 - Shawn (and Gus) of the Dead"
Postar um comentário