quinta-feira, 18 de junho de 2009

24 7x24 - 7:00pm - 8:00pm

Posted on 13:22 by Vinícius Schiavini

SEASON FINALE!
Ah, eu tô maluco!
WOOHOO!

Se me perguntar se eu tenho ideia como isso vai terminar, a resposta é um belo NÃO.
- Por favor, me deixe morrer em paz.
Jack e Tony tem uma conversa reveladora. Como uma pessoa que seguia o bem vê um bem distorcido?
A que ponto uma pessoa pode chegar achando que serve um "bem maior"?
Quem chega pra salvar o dia? Reneeeeeee Gatinha! E pulando, girando e tudo.
(E minhas unhas já eram.)
Acho que uma das poucas coisas que 24 Horas não mudará nunca é que sempre levanta uma questão: o que você faz quando o tempo corre contra você?
A família da Presidente Vendedora de Tupperware está no conflito do que fazer quando Jon Voight se tornou um impecilho para que eles sejam uma família.
Jack percebe como encontrar a Redenção que ele buscou infrutiferamente na África.
E quem salva o dia MESMO?
Que final fodástico!

No Response to "24 7x24 - 7:00pm - 8:00pm"