segunda-feira, 29 de junho de 2009
Rome - 1x05 -The Ram Has Touched the Wall
Pompeu não irá se render e se recusa a encontrar César pessoalmente. Júlio César recusa o convite de Átia para jantar novamente. Otávio conta À sua mãe sobre o problema de César. Pullo precisa que alguém fique com Irene, Voreno a deixa com escrava de sua mulher, contra sua vontade, Niobe tem que aceitar, ela pensa que ela é uma espiã de Pullo.
Lucio Voreno vai vender seus escravos para conseguir dinheiro, mas esses morreram doentes restando apenas um pequeno garoto que ele leva à sua casa. Servillia passa a noite com seu amante. No dia seguinte há desenhos pornográficos por toda Roma sobre o caso de César e Servillia, feitos à mando de Átia quando ela descobriu que ele recusou seu convite para jantar.
Otávio tem aulas de espada com Pullo. Ele não leva jeito, mas Pullo sabendo que o garoto é inteligente, pede conselho a respeito do caso de Niobe, esse lhe diz para não dizer nada se não tiver provas concretas. Voreno pede dinheiro à um amigo, esse lhe pede para matar um homem à seu serviço, a se negar ele recorre à Marco Antônio para ser chefe da sua guarda, a Evocati.
A esposa de César quer que ele abandone sua amante, ele o faz e Servíllia o amaldiçoa assim como Átia. César parte em busca de Pompeu. Pullo e Otávio interrogam Evandro , o cunhado de Niobe, até conseguir a confissão de que ele era amante da esposa de Voreno. Após Pullo matá-lo, Otávio diz que nunca deverá saber do ocorrido.
Lucio Voreno agora é um Evocati. Ao chegar no acampamento de Pompeu, tudo está abandonado pois ele e seus homens foram para Grécia.
No Response to "Rome - 1x05 -The Ram Has Touched the Wall"
Postar um comentário