terça-feira, 30 de junho de 2009
DEAD LIKE ME 2x4 - The Shallow End
Os caras legais sempre se ferram. Esta é uma infeliz constante da vida, que Georgie cansou de experimentar. Percebendo que as pessoas preferem os babacas, a garota decide adotar uma nova atitude mais arrogante para conseguir o que quer. Mas ela só esqueceu de um detalhe não muito comentado...os babacas sempre acabam sozinhos.
Enquanto isso, Mason vai a uma piscina pública frequentada por velhos nudistas. (Irc!) Passada a inevitável náusea inicial, ele ceifa um velho piadista que decide ir ao próprio funeral (lembram daquele filme O céu pode esperar? Bem, digamos que não era exatamente a verdade) e segue mason até a Waffle Haus, praticando atos indecorosos que felizmente ninguém vê.
Por fim, uma ida ao shopping faz Reggie e Joy considerarem adotar um visual mais jovial. Elas continuam hesitando em mudar, claro, mas é interessante vermos como ambas poderiam ficar menos tristes. E descobrimos que os gravelings já visitaram Georgie na infância, e que tiveram seus motivos para não matar a garota na época. Claro, isso também pode ser um sinal de que eles nos espreitam.
Entre as bizarrices de sempre, Georgie chegando ao trabalho toda ensanguentada, um vírus de computador que faz todos acharem que ela é nazista e Daisy ceifando um transexual que se revolta com Deus. Mas também, depois de morrer com um salto alto cravado na testa...
No Response to "DEAD LIKE ME 2x4 - The Shallow End"
Postar um comentário