terça-feira, 23 de junho de 2009
PSYCH 2x15 - Black and Tan: A Crime of Fashion
É aniversário de Gus, e Shawn decide presentear o amigo levando-o a uma festa de modelos - inclusive uma linda loira pela qual Gus é apaixonado. Durante o evento, o dono de uma prestigiada grife morre eletrocutado pelo microfone que usaria para falar a seus convidados. Shawn já quer logo começar a investigação, mas Gus não quer trabalhar durante seu aniversário. O jeito é passar o tempo no fliperama, enquanto a meia-noite não chega...
Sem poder contar com o melhor amigo, Shawn é chamado pelo seu segundo auxiliar - o pai - para livrá-lo de outro problema: a chefe Vick resolveu apresentar uma amalucada amiga ao tira aposentado, que não sabe como agir com ela...nem se deve dar-lhe uma chance ou despachá-la.
Forçada a se infiltrar no mundo da moda fashion, a dupla de detetives tem reações bem diferentes: Shawn se sente um peixe fora d'água, enquanto Gus adora a adulação - apesar de ter que conversar com pessoas que não sabem a grafia do próprio nome.
Perto da resolução do caso, a preocupação com moda atinge até Lassiter e Jules, fazendo Shawn se perguntar se é a única pessoa ainda sã no Universo. Aliás, falando na solução, ela é tudo - menos convencional. E ainda temos Melanie Lynskey, a Rose de Two and a Half Men, fazendo uma divertida participação.
No Response to "PSYCH 2x15 - Black and Tan: A Crime of Fashion"
Postar um comentário