quarta-feira, 17 de junho de 2009

OZ – 1x04 – Capital P

Posted on 01:14 by Rodrigo Serrano

O governador dá ordem de execução à Keane, a primeira em 34 anos. Esse é o assunto nas bocas dos detentos. Ryan deixa escapar que os caras estavam com intenção de matar Keane, Tobias fica sismado e pede proteção de McManus para continuar sua investigação.

O dia da execução se aproxima e o povo está em polvorosa, Said passa mal vendo as notícias sobre a execução. A irma de Keane está com insuficiência renal e prestes a morrer, Jefferson doa seu rim e consegue prorrogação de sua morte por 30 dias.

Joey D'Angelo cobra uma dívida de Ryan O'Reily que fica nervoso e faz mais um de seus jogos de intrigas, colocando os negros contra os italianos mais uma vez. D'Angelo é atacado na cozinha com vapor no rosto.

O bebê de Miguel está quase morrendo e precisa da autorização dele para os aparelhos serem desligados, ele se nega, mas ao vê-lo finalmente concorda. Keane tem a visita de seu pai, que lhe agradece pelo rim e dá um último adeus.

Quando McManus sabe que a dra. Gloria (com quem ele está saindo) será testemunha da execução de Keane, fica muito nervoso e vai se lamentar para a guarda Diane e acaba transando com ela também.

Chegou o dia, Jefferson Keane percorre o corredor em direção à morte. É executado com injeção letal.

Flashback: um homem sufoca uma mulher na cama.

Prisioneiro #97L641 Richard L'Italien: Condenado por homicídio em 1° grau. Sentença: Pena de Morte.
L'Italien (Eric Roberts) está à um dia de sua morte quando confessa 39 assassinatos, todas mulheres. Também é executado e gera uma discussão sobre a pena de morte entre o padre Ray e irmã Marie.

"A morte é certa, a vida não"

No Response to "OZ – 1x04 – Capital P"