terça-feira, 23 de junho de 2009
THE WEST WING 3x11 - H. Con 172
Os investigadores do Congresso propõem uma trégua a Leo: em troca de uma resolução do Congresso repreendendo Bartlet por mentir sobre a esclerose múltipla, a investigação termina como se nunca tivesse começado. Leo recusa, afirmando que "levaria um tiro por ele (Bartlet), mas não vou deixar que ele leve um por mim."
Enquanto Josh tenta convencer a todos de que a idéia não é tão ruim quanto parece, Sam organiza uma leitura coletiva do pretensamente bombástico livro de um ex-fotógrafo da Casa Branca. O livro tem a acuracidade histórica de um episódio dos Flintstones, o que faz com que muita gente considere que nem vale a pena esquentar a cabeça com ele. Essa discussão é bem interessante: vale mais a pena ridicularizar o tal fotógrafo, ou simplesmente ignorá-lo?
A parte hilária do episódio traz o nada romântico Josh vasculha a pauta de reinvindicações feministas em busca de...um pretexto para ligar para Amy. E Bartlet se cansa da lacuna moral do "todo mundo faz isso", optando por assumir as repercussões da burrada que fez.
No Response to "THE WEST WING 3x11 - H. Con 172"
Postar um comentário