terça-feira, 8 de junho de 2010

MONTY PYTHON'S FLYING CIRCUS 1x2 - Sex and Violence

Posted on 08:48 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

E agora, para algo completamente diferente...um homem com três nádegas, fato que o entrevistador parece ter vergonha de mencionar - até surgir a possibilidade de mostrar esta, digamos, peculiaridade para as câmeras.

Este episódio traz também o clássico esquete do conselheiro matrimonial que literalmente se joga em cima da esposa do casal - e pedindo para o marido ir dar uma volta! Aconselhado por diferentes figuras mitológicas misteriosas, o marido resolve encarar a situação de frente...ainda que sem grandes resultados.

Para nos explicar o problema das pessoas que decidem virar ratos, apresentamos grandes homens da história que já quiseram ser ratos e um psiquiatra que conta com uma bela assistente ao melhor estilo dos mágicos - e tem métodos e teorias no mínimo questionáveis.

E, enquanto todos nos preocupamos com a questão das ovelhas voadoras, que tal ver o assunto dissecado nas explicações sem sentido de típicos franceses de roupa listrada e boina?

Completam o episódio zoeiras com vídeos históricos da rainha Vitória, uma inversão da tradicional discussão de família sobre a carreira artística do filho e a existência ou não de Deus decidida numa...luta livre entre filósofos.

No Response to "MONTY PYTHON'S FLYING CIRCUS 1x2 - Sex and Violence"