sexta-feira, 18 de junho de 2010

Glee 1x14 Hell-O

Posted on 12:00 by Serial101

Temos o retorno de Sue após a remoção de sua suspensão no William McKinley High School. Em um flashback vemos Sue chantageando o Diretor Figgins, após lhe aplicar um “boa noite Cinderela”, e tirar uma fotografia deles em uma posição comprometedora. Ele lhe permite voltar a trabalhar na escola, onde ela retorna imediatamente para conspirar como derrubar o Glee Club.

Finn e Rachel estão namorando, apesar de Finn ainda não ter superado completamente a sua ex-namorada Quinn. Sue alicia as suas lideres de torcida, Santana e Brittany, a seduzir Finn.

Ele rompe com Rachel e vai a um encontro com ambas, mas chega à conclusão que ele quer ficar mesmo é com Rachel.

Nesse ínterim, Rachel conhece Jesse St. James (Jonathan Groff), o vocalista do Glee Club rival Vocal Adrenaline, em uma biblioteca de música local.

Os dois fazem um dueto improvisado de "Hello"(Olá) de Lionel Richie, e Rachel fica encantada com ele.

Eventualmente, os membros da New Directions descobrem sobre o relacionamento e concluem que Jesse está usando Rachel, e ameaçam expulsá-la do clube a não ser que ela termine com ele.

Rachel pede a Jesse para manter seu relacionamento em segredo e “dá um migué” no Finn quando ele pede que ela volte com ele.

Will começa a namorar Emma. Emma sofre misofobia e é incômodo para ela beijar Will. Ela admite que ainda é virgem, e pede que eles sigam com a relação lentamente. Ao dançar, Will canta Neil Diamond para ela.

Quando Emma está preparando o jantar com Will, Terri chega ao apartamento e diz a Emma que ela e Will dançam "Hello Again" em sua formatura em 1993. Deixando Emma angustiada.

Em uma visita ao Carmel High School, Will conhece Shelby Corcoran (Idina Menzel), a treinadora do Vocal Adrenaline.

Ela e Will acabam no seu apartamento se beijando, mas Will é incapaz de continuar e diz a ela sobre seus problemas de relacionamento.

Shelby sugere que, como Will tinha vivido com Terri quase 15 anos e foi imediatamente para um novo relacionamento, ele deve levar algum tempo para se encontrar.

Mais tarde Emma encontra uma cópia do anuário do colégio, confirmando que "Hello Again" foi a canção que Will e Terri dançaram na formatura. Will e Emma decidem dar um tempo a seu relacionamento, para poder lidar com seus problemas distintos. O episódio termina com o New Directions cantando "Hello, Goodbye" dos Beatles, com Emma assistindo.

Frase do Episódio:


I have a soiled bra of squise to try. (Eu tenho um sutiã manchado de raspadinha pra provar.) - Rachel.


Músicas do Episódio:
"Hello, I Love You": do The Doors. Cantando por Finn.

"Gives You Hell": do The All-American Rejects. Cantando por New Directions.

"Hello": do Lionel Richie. Cantando por Jesse e Rachel.
"Hello Again": do Neil Diamond. Cantando por Will.
"Highway to Hell": do AC/DC. Cantando por Vocal Adrenaline.

"Hello, Goodbye": dos The Beatles. Cantando por New Directions.

No Response to "Glee 1x14 Hell-O"