sábado, 26 de junho de 2010

Glee 1x22 Journey

Posted on 12:00 by Serial101

O fim está próximo para o New Directions. Sue anuncia que ela será um dos juízes da prova Regional, junto com Josh Groban, Olivia Newton-John e Rod Remington.

Depois de um ouvir que o Diretor Figgins não tem poder para parar o plano de Sue para esmagar Glee Club, Will pede a orientação de Emma. Ela não pode lhe ajuda e revela que ela está saindo com seu dentista, Carl Howell.


Após uma reunião de emergência no apartamento de Will, que conta com uma triste Tina, e um derrotado Puck, Finn encoraja Rachel a ser mais otimista, recebendo um beijo da moça.


Quando tentam falar com Will, o professor diz que se for pra perder, só o fará depois da competição e não na véspera. Ele tem uma nova idéia para a apresentação das regionais.


Nas regionais, um coro rival, Aural Intensity, é o primeiro a se apresentar, embora não apresente sua coreografia é ouvido um mash-up de "Magic", de Olivia Newton-John, e "You Raise Me Up", de Josh Groban.


Consternado com as suas perspectivas em relação à concorrência, Will chega ao camarim para dar uma levantada no astral da equipe. Will diz que ganhar nunca foi o mais importante, e os deixa as portas da apresentação.


Finn confessa seu amor por Rachel pouco antes de subir no palco, mostrando seu talento para escolher momentos propícios para dar noticias. (Rachel: "Break a leg." (Quebre uma perna.). Finn: "I love you."(Eu te amo.)).


O New Directions faz um tributo ao Journey, cantando "Faithfully", um mash-up de "Anyway You Want It" e "Lovin', Touchin', Squeezin' ", e a sempre popular "Don't Stop Believin' ".


A mãe de Quinn, Judy, vem para assistir o show de Quinn. Ela diz a Quinn que ela chutou seu pai de casa depois que ela descobriu que ele estava tendo um caso e chama Quinn a voltar para casa.


No mesmo instante, a bola de Quinn estoura, e ela é levada ao hospital.


É mostrado o trabalho de parto de Quinn com a Mercedes e Puck ao lado dela durante a performance do Vocal Adrenaline de "Bohemian Rhapsody".


Shelby declina a oferta de Rachel para ensinar no McKinley High, expressando seu desejo de se estabelecer e começar uma família.


Durante o debate que precedeu a votação, Josh Groban defende o New Directions, afirmando que eles eram o único grupo com o coração, mas é desprezado pelos outros juízes celebridades.


Vocal Adrenaline consegue o primeiro lugar, como Aural Intensidade em segundo, e o New Directions é o terceiro e último.


Somos apresentados a uma discussão entre Emma e o Diretor Figgins, Emma é incapaz de salvar o New Directions no grito. Will que proclama seu amor por Emma e a beija. Will parece um tanto quanto conformado com a situação repetindo a Emma que ele e Figgins tinham um acordo e o diretor tinha cumprido o lado dele.


Sue ouve a ultima musica do New Directions "To Sir, With Love" (Ao Mestre, Com Carinho), alem de um depoimento de cada aluno sobre os eventos desde o começo da temporada (com direito a primeira fala de Matt em todo o seriado).


Sue ainda conversa com Will enquanto ele desmonta os equipamentos de musica da sala do Glee, Sue se recusa a disser seu voto, mas é revelado que a escolha de Sue para o primeiro lugar foi o New Directions.


Sue chantageia Diretor Figgins pela última vez, obrigando-o a dar mais um ano de prazo para o New Directions vencerem as Regionais. Sue explica a Will que ela pode não gostar dele, mas ela respeita seu trabalho com os alunos (ela aproveita pra deixar claro que gosta demais de zoar com o penteado dele para simplesmente parar com isso).


Will e Puck cantam "Over the Rainbow"(Alem do Arco-Íris) como celebração. Durante a música vemos Shelby adotando o bebê de Quinn e Puck e dando a ela o nome de Beth.


Frase do episódio:

If you think that winning is the only thing that matters, then I did not do my right work. (Se vocês acham que vencer é a única coisa que importa, então não fiz meu trabalho direito.) – Willian “Will” Schuester.


Músicas do Episódio:

A homenagem a Journey é composta por:

* "Faithfully" de Journey. Cantado por Finn e Rachel

* "Any Way You Want It/Lovin', Touchin', Squeezin' " de Journey. Cantado por New Directions

* "Don't Stop Believin' " de Journey. Cantada por New Directions

"Bohemian Rhapsody" do Queen. Cantada por Vocal Adrenaline

"To Sir, With Love" de Lulu. Cantada por New Directions

"Over the Rainbow" de Judy Garland. Cantada por Will Schuester e Puck

"Magic" de Olivia Newton John. Cantada por Aural Intensity

"You Raise Me Up" de Josh Groban. Cantada por Aural Intensity


Convidados Especiais
:
Jonathan Groff como Jesse St. James

Idina Menzel como Shelby Corcoran

Josh Groban como a ele mesmo

Olivia Newton-John como ela mesma

Bill A. Jones como Rod Remington

Um bebê como Beth Fabray/ Beth Corcoran

Charlotte Ross como Judy Fabray

No Response to "Glee 1x22 Journey"