sexta-feira, 11 de junho de 2010

Glee 1x9 Wheels

Posted on 12:00 by Serial101

Abrimos com Finn encontrando Quinn assistindo da arquibancada o treino das Cheerios. Os dois falam sobre as dificuldades financeiras da gravidez e Quinn diz que Finn não é homem o suficiente para encontrar um emprego e ajudá-la a cuidar do "seu" bebê.

Jacob entrevista Sue sobre o futuro das Cheerios sem Quinn.

Figgins diz a Will que não há dinheiro suficiente no orçamento do Glee Club para um ônibus especial que comporte Artie e sua cadeira de rodas para levá-los a seletiva.

Antes do treino Puck ouve Quinn falando com Finn sobre a necessidade de pagar as contas médicas antes de seus pais descubram ela está grávida. Will diz ao Glee Club que uma das musicas da seletiva será "Defying Gravity"(Desafiando a gravidade), já que no passado essa musica garantiu um primeiro lugar a outras equipes. Will também sugere a venda de bolos para arrecadar dinheiro para o ônibus. Ninguém parece interessado. Depois que todos saem Artie diz a Will "eles não entendem."

Rodando pelos corredores Artie executa uma versão de "Dancing With Myself"(Dançando Solitariamente), ilustrando como ele se sente distante do resto dos estudantes.

Kurt
pede a audição do solo de "Defying Gravity" (a parte feminina) e recebe um não.

Artie admite que não poder fazer o mesmo que o resto da equipe fere seus sentimentos e Will diz que todos vão para as seletivas como uma equipe ou não vai ninguém. Eles vão fazer a venda de bolos afinal.

Will traz um monte de cadeiras de rodas: Como exercício obrigatório todos os membros do Glee Club vão passar três horas por dia na cadeira de rodas durante toda a semana.

Puck dá algum dinheiro a Quinn (18 dólares) para seu filho. Ela lhe devolve, dizendo que ela irá para a cova dizendo que o bebê é do Finn. Eles passam a ter uma luta de comida lúdica e Finn chega quando eles estavam prestes a se beijar.

Kurt diz ao seu pai que ele está chateado por não conseguir uma chance de cantar "Defying Gravity", uma de suas canções favoritas. O pai de Kurt vai até o Diretor Figgins e afirma que seu filho está sendo discriminado. Will diz a uma Rachel muito irritada que ele vai deixar Kurt tentar a musica e o resto do Glee Club vai julgar.

Will pede a Figgins para colocar rampas de deficiência na escola, Figgins diz que não tem dinheiro pra isso. Figgins também ordena a Sue escolher alguém para a vaga de Quinn nas Cherrios e, para ter certeza que as eliminatórias serão abertas a toda a escola, nomeia Will para vigiar a seleção.

Ninguém quer comprar nenhum bolinho dos alunos do Glee Club. Brit traz uma de suas amigas, uma aluna com síndrome de Down chamada Becky Jackson, para comprar um bolo. Quinn faz ainda outro comentário sobre Finn conseguir um emprego. Ele chuta uma cadeira de raiva.

Uma relutante Sue faz uma sessão de eliminatórias para a vaga aberta das Cheerios. Depois de Mercedes, Kurt, duas meninas e um menino gordo, Becky aparece e pula corda – muito mal diga-se. Sue coloca-a na equipe em um ato imediatamente suspeito.

Puck diz a Finn que ele precisa fazer mais para cuidar do bebê e diz-lhe " que um punk não merece ter alguém como Quinn como namorada." Os dois começam a brigar com muita violência.


Artie ensina o resto dos membros Glee como mover-se na cadeira. Artie diz a
Tina (por quem sempre teve uma queda), que um acidente de carro aos oito anos de idade o tornou um caderante. Ele compara sua gagueira como um “defeito” no mesmo patamar.

Alguém chama ao telefone o pai de Kurt e diz: "Seu filho é um viado." Quando Kurt vem dizer que ele era capaz de acertar a nota alta no solo, seu pai parece um pouco preocupado com a segurança de Kurt e diz que gostaria que a mãe de Kurt estivesse viva.

Logo após Finn diz a Rachel que gosta dela, mas que Quinn ainda existe entre eles. Rachel olha para a cadeira de rodas, e parece ter uma idéia.

De forma inacreditável todos os bolinhos colocados a pelo Glee Club são vendidos. Ficamos com um flashback de Puck comprando um pouco da maconha medicinal de Sandy Ryerson e vemos que ele colocou no bolinho.

Sue está pressionando Becky na difícil prática de ser uma líder de torcida. Will diz a ela que acha que Sue está sendo muito dura com Becky. Sue salienta que o que Will quer é que trate Becky diferente porque ela tem uma deficiência. Will fica um pouco confuso por ter sido chamado de hipócrita.


Há um corte de cena e voltamos com o “Duelo de Divas” entre Kurt e Rachel. Ambos parecem excepcionalmente bem, mas Kurt acabou desafinando no fim da musica.

Puck tenta dar a Quinn algum dinheiro da venda de bolinhos. Ele explica que não é realmente um idiota e poderia ser um bom pai. Ela não aceita o dinheiro, mas pede desculpas por chamá-lo de perdedor antes.

Finn aparece e diz a Quinn que ele finalmente conseguiu um emprego. Com base em sugestão de Rachel, ele usou sua cadeira de rodas para ser contratado. Quinn pula no colo de Finn e eles saem deixando Puck ali abandonado.

Puck dá a Will o dinheiro da venda de bolos, aparentemente é o suficiente para o ônibus especial. Artie diz que prefere usar o dinheiro para ajudar a construir uma rampa para deficientes e que vai até as seletivas com seu pai.

O Diretor Figgins apenas informa a Will que Sue lhe passou três cheques para a construção das novas rampas. Will não acredita que isso esteja correto, mas o Figgins o manda esquecer a paranóia e aceitar que até mesmo a Sue tem algo de bom.

Cortamos para Sue entrando em um hospital. Ela está visitando sua irmã mais velha, Jean Silvestre, que também tem síndrome de Down.

Artie e Tina tem um encontro (ambos de cadeiras de rodas), que termina com Tina levantando-se e dando-lhe um beijo.
Ela admite ter fingindo sua gagueira desde a sexta série por ser muito tímida. Artie fica destruído, achando que o que tinham em comum não existe.

Kurt visitas de seu pai no trabalho e diz que Rachel ficou com a música. Ele admite que desafinou na música de propósito, porque ele não acha que seu pai poderia lidar com a situação no momento: "Eu te amo mais do que eu amo ser uma estrela", diz Kurt a ele.


Frase do Episódio:


You are irritating most of the time, but try not take that personally. (Você é irritante a maior parte do tempo, mas não leve isso para o lado pessoal) - Artie para Rachel
.

Músicas do Episódio:

"
Dancing with Myself", do grupo Generation X. Cantando por Artie Abrams.
"
Defying Gravity", do Wiched. Cantando por Kurt e Rachel.
"
Proud Mary", de Creedence Clearwater Revival. Cantando por New Directions.

No Response to "Glee 1x9 Wheels"