sexta-feira, 4 de junho de 2010

Glee 1x3 Acafellas

Posted on 21:59 by Serial101

O episódio abre com Will dizendo aos seus pais no jantar que Terri está grávida. Eles são só alegria com a noticia, mas Terri está visivelmente chocada. Will diz a seu pai que ele está assustado. O pai de Will diz que a paternidade é coragem, e ele lamenta não seguir com seu sonho de ser um advogado.

Mais tarde as lideres de torcida expressão seu descontentamento quanto ao glee club, Rachel diz a Will que a coreografia precisa melhorar. E que os alunos querem contratar Dakota Stanley (Whit Hertford), coreógrafo profissional que havia trabalhado na Broadway.

O professor de marcenaria Henri retorna à escola depois de perder seus polegares em uma serra elétrica acidentalmente. "Eu nunca vou poder viajar pela Europa de carona", diz ele. Sentando-se na mesa com outros professores e contando historias de suas vidas. Depois de uma apresentação especialmente entusiasmada de "For Hes a Jolly Good Fellow" (Ele é um Bom Companheiro), Will decide formar um grupo de cantores à Capela, nomeado Acafellas com Sandy, Henri e Howard.

Em casa, Terri faz sexo com mais freqüência com Will na tentativa de realmente engravidar.

Will começa a faltar às aulas do Glee trabalhar com o Acafellas.

Os membros do glee club decidem contratar Dakota para substituir Will. Rachel e Finn têm uma discussão relacionada ao que está acontecendo. Ela quer trazer Dakota, mesmo que isso signifique a saída de Finn.

As lideres de torcida reportam a Sue sobre o seu progresso na desestruturação do Glee Club. Quinn diz que Dakota será tão difícil para aos outros que eles vão "parar ou cometer suicídio."

Mercedes
é vista desejando arranjar um namorado. As lideres de torcida afirmam que ela teria chances com Kurt e deveria procurá-lo.

Os Acafellas cantam "Poison"(Veneno) em um bar de esportes. Depois do show Figgins pede Will se apresente na próxima reunião do PTA.

Um jornal local faz uma critica muito positiva sobre a atuação dos Acafellas. Sandy (que não tinha sido autorizado a participar do grupo), força sua entrada, ele quer fazer uma apresentação para Josh Groban que estará na reunião do PTA. Sandy é fã fanático de Groban, aparentemente Groban acidentalmente o acrescentou no MySpace e por isso ele ouviu que Groban podem estar procurando por um novo ato de abertura.

No caminho para ver o ensaio de um dos grupos de Dakota, o Vocal Adrenaline, Mercedes convida Kurt para um encontro. Os membros do grupo, incluindo Andrea Cohen (Vivian Nixon) tentam alertar aos garotos do Glee que Dakota é muito rigoroso. Na seqüência de um ensaio notável da Vocal Adrenaline, Dakota grita para eles "saia do meu palco". Depois Dakota conta para as crianças McKinley sua taxa é de $8.000, apesar disso ele confirma que, com ele, o grupo vencerá qualquer competição.

Howard chama Will e sai do Acafellas. Emma diz a Will e Ken que Henri foi chamado na reabilitação. Emma o convence a não desistir do Acafellas. Finn diz a Will que quer sair do Glee, já que ele não está se divertindo mais. Will o convida para o Acafellas. Logo em seguida Puck e Ken perguntam se poderiam eles próprios entrar no grupo. E temos o primeiro treino da nova formação do Acafellas.

Rachel e Tina tentam alertar a Mercedes que Kurt é gay. Mercedes não está convencida, e lhes diz que está cansada de ficar sozinha.

Sue passa a lideres de torcida, que repassam ao Glee Club, que podem conseguir levantar o dinheiro para a contratação de Dakota lavando carros. Durante o trabalho Mercedes pergunta a Kurt sobre tornar o relacionamento deles “oficial”. Kurt desconversa dizendo estar apaixonado pro alguém. Embora olhe para Finn diz a Mercedes que é Rachel. Furiosa Mercedes arremessa uma pedra contra o para brisa de seu carro.

No primeiro ensaio com Dakota o novo coreografo corta Artie e Mercedes da equipe. Não bastando isso ainda ridiculariza todos os alunos. Quando o grupo começa a debandar Rachel decide demitir Dakota e faz um breve discurso inflamado sobre as diferenças das pessoas.

Antes do Acafellas subir ao palco, Sandy diz-lhes Josh Groban está na primeira fila. Durante a sua performance de "I Wanna Sex You Up"(Quero te deixar mais Sexy), Terri parece perceber o quanto está Emma gostando de ver Will. Groban vem aos bastidores e entrega a Sandy uma ordem de restrição.

No estacionamento após o show, Terri diz a Will que ficou impressionada com o seu desempenho. Will diz a seu pai que a coisa do Acafellas foi divertido, mas ele é um professor de coração. O pai de Will conta que decidiu perseguir o seu sonho e ir para a faculdade de direito.

Na escola no dia seguinte, Kurt diz a Mercedes que ele é gay. Ela é a primeira pessoa que ele contou sobre isso (não que fosse difícil de notar). Mercedes diz que ele não deveria ter vergonha de ser quem ele é. Kurt diz a ela que não está confiante o suficiente para ser ele mesmo.

O New Direction volta a trabalhar em um novo numero e Sue fica furiosa pelo fracasso das garotas em derrubar o Glee Club. Quinn diz que Sue ensinou-lhe "quando você realmente acredita em si mesmo, você não precisa acabar com as outras pessoas."


Frase do Episódio:


I need those parents happy! They found out we've been serving the children prison food. (Eu preciso daqueles pais felizes! Eles descobriram que estivemos servindo comida de prisão às crianças.) - Diretor Figgins

Musicas do Episódio:
"This Is How We Do It": de Montell Jordan. Cantada por Acafellas.
Poison": de Bell Biv DeVoe. Cantada por Acafellas.
"Mercy": de Duffy. Cantada por Adrenaline Vocal.
Bust Your Windows": de Jazmine Sullivan. Cantada por Mercedes Jones.
"I Wanna Sex You Up": de Color Me Badd. Cantada por Acafellas.


Participações Especiais:

Josh Groban
: como a si mesmo
Debra Monk
: como a mãe de Will
John Lloyd Young
: como Henri St. Pierre
Victor Garber
: O pai de Will

No Response to "Glee 1x3 Acafellas"