domingo, 6 de junho de 2010

Glee 1x4 Preggers

Posted on 12:00 by Serial101

O episódio começa com Kurt sendo pego dançando "Single Ladies” (Garotas Solteiras) de Beyonce com Tina e Brittany por seu pai Burt, e afirma que é um exercício de futebol, e que ele agora faz parte da equipe.

Finn
ajuda Kurt a praticar, e considera que poderia ser um bom chutador. Finn convence Ken a deixar Kurt se candidatar a uma vaga a equipe. Ken fica especialmente chocado, mas aceita que Kurt é um excelente chutador, colocando-o na equipe.


Quando Quinn diz que está grávida, Finn preocupa-se de a paternidade vai lhe privar de muito do seu futuro. Ele pede Will para treinar o time de futebol a dançar, acreditando que isso irá ajudá-los a melhorar sua coordenação de jogo, aumentando suas chances de obter uma bolsa de futebol. Finn conta a Puck sobre Quinn. Mais tarde Punk confronta Quinn, alegando ser o pai do bebê, visto que ela disse que era virgem quando eles dormiram junto. Quinn rejeita Puck, chamando-o de "perdedor" e que jamais poderia apoiá-la e ao bebê, como Finn.


Terri
revela à irmã Kendra (Jennifer Aspen) que não está realmente grávida. Kendra sugere que elas arranjem um bebê, e, quando fica sabendo da gravidez Quinn por Will, Terri procura a garota fazendo perguntas sobre o seu pré-natal.


Sue
aborda o professor Sandy Ryerson o diretor Glee Club antes do Shuester e pede-lhe ajuda em seu plano para sabotar o clube.


Ela chantageia o Diretor Figgins e obriga a aceitar a nomeação de Sandy como diretor de Artes do colégio de novo e, juntos, realizam audições para um musical da escola, na esperança de aliciar Rachel.


Rachel se sente menosprezada quando Will dá a Tina uma canção solo, e quando consegue o papel principal do musical, ela sai do clube.


A equipe de futebol coloca sua pericia de dança em prática através da realização da dança de “Single Ladies" no meio de um jogo, confundindo e distraindo os adversários, e com a ajuda de Kurt são capazes de vencer.


Estimulado por seu sucesso, Kurt conta ao pai sobre sua opção sexual. Burt que diz que ele sabia o tempo todo e ama do mesmo jeito.


Frase do Episódio:


The more time Rachel storms out of rehearsal, the less impact it has. (Quantas mais vezes a Rachel sai do ensaio, menos impacto tem.) - Artie


Músicas do Episódio:

Single Ladies (Put A Ring On It)”: de Beyoncé. Uma vez cantado por Kurt, Tina, e Brittany. Uma segunda vez por toda a equipa de futebol do McKinley High.

Taking Chances”: de Platinum Weird (versão de Celine Dion). Cantada por Rachel Berry.

Tonight” de West Side Story. Cantada por Tina.

The Star-Spangled Banner” de Francis Scott Key. Cantado pelos jogadores de futebol.

No Response to "Glee 1x4 Preggers"