domingo, 20 de junho de 2010

Glee 1x16 Home

Posted on 12:00 by Serial101

Em preparação para uma entrevista da Splits Magazine, Sue manda que a sua nova cheerleader Mercedes perca 10 libras em uma semana (5 quilos aproximadamente).

Enquanto verifica por que o teatro da escola está trancado Will descobre que Sue o reservou por toda a semana, efetivamente deixando o Glee sem lugar para praticar.


Will promete achar uma nova casa para o Glee ensaiar.


Ele visita a uma pista de patinação local onde se encontra com a ex-membro do Glee Club de April.


Após um dueto com a música “Fire”(Fogo), April lhe diz que ela é agora a amante de um magnata rico que é o dono da pista. Durante a conversa Will lhe diz que está pensando em sublocar seu apartamento, April convida-se para fazer uma visita já que ela precisa de um novo lar.


Contrariado Will aceita que April passe a noite em seu apartamento, e no meio da noite ela vai para a cama de Will. Will proíbe April de ficar mais uma noite e diz que ela vale mais do que ser uma amante. April diz que ela vai romper com o magnata.


Mercedes se esforça em sua dieta, mas no fim ela descobre que engordou 2 libras (aproximadamente 1,5 quilos). Ela começa então uma dieta extrema e desmaia na lanchonete da escola.


No ambulatório Quinn tem uma conversa com Mercedes, elogiando-a por se sentir tão confortável em relação a seu próprio corpo e lhe aconselha a não continuar com a dieta. Se for preciso até mesmo abandonando ser uma líder de torcida, em uma cena muito emocionante Quinn diz que nenhuma aparência vale mais que a saúde de sua filha e que a mãe de Mercedes concordaria com isso. Embora Mercedes esteja envergonhada, Quinn diz que ela é bonita.


No dia da apresentação da torcida, Mercedes abandona o planejamento para cantar " Beautiful"(Linda), durante o discurso ela convida a todos os alunos a se unir ao coro. O jornalista da revista Splits assume que Sue projetou a apresentação e expressa sua admiração por ela, prometendo-lhe publicidade positiva de seu artigo.


Kurt apresenta seu viúvo pai, Burt, a mãe viúva de Finn, Carole. Ele acredita que isso irá ajudá-lo a se aproximar de Finn, por quem ainda tem sentimentos. Finn fica chateado quando Carole vende seus móveis antigos, e impede que a cadeira de seu falecido pai seja vendida.


Ele fica hostil, inicialmente, ao namoro da mãe, mas começa a se identificar com o gosto de Burt por esportes em um jantar. Kurt se sente deixado de fora, e depois pede a Finn para ajudá-lo a separar seus pais.


Finn inicialmente concorda, mas depois cede a Burt quando ele diz que ama Carole e nunca vai magoá-la.


Eles assistem a um jogo de basquete juntos e Finn permite a Burt sentar-se na cadeira de seu pai, enquanto Kurt assiste a cena pela janela.


Quando April tenta romper com o seu empresário bem sucedido, ele tem um derrame e morre. Sua esposa dá a April $ 2 milhões em suborno e April usa esse dinheiro para comprar o auditório para o Glee Club.


Ela planeja ir para a Broadway para lançar a primeira produção totalmente branca de O Mágico de Oz. O episódio termina com Abril e o Glee Club, cantando "Home"(Lar) do musical em questão.


Frase do Episódio:


I am going to wax and see you tomorrow (Eu vou me depilar e te vejo amanhã) - April


Músicas do Episódio:

"Fire" de Bruce Springsteen. Cantado por Will e April

"A House Is Not a Home" de Dionne Warwick. Cantado por Kurt e Finn, e mais tarde por Will e April

"One Less Bell to Answer" de Barbra Streisand. Cantada por Will e April

"Beautiful" de Christina Aguilera. Cantado por Mercedes, as Cheerios e os alunos do Colégio McKinley.

"Home" do musical O Mágico de Oz. Cantado por New Directions e April


Convidados Especiais:

Kristin Chenoweth como April Rhodes

Mike O'Malley como Burt Hummel

Romy Rosement como Carole Hudson

Lauren Potter como Becky Jackson

Jonathan Groff como Jesse St. James

No Response to "Glee 1x16 Home"