sábado, 12 de junho de 2010

Glee 1x10 Ballad

Posted on 12:00 by Serial101

O Episodio abre com Will avisando a turma que eles devem realizar pelo menos uma balada na competição seletiva. Para tornar a coisa justa Will faz uma seleção aleatória entre os pares. Will acaba ficando com Rachel como par, que pretende cantar "Endless Love" (Amor Sem Fim). Durante o dueto Rachel começa a se encantar por Will.

Enquanto está experimentando o vestido para o Baile de Castidade, a mãe de Quinn avisa que o mesmo não é mais adequado a ela. O pai de Quinn aparece na sala e que quer que Finn venha a sua casa para um jantar.


Rachel da a Will uma gravata. Will entra em desespero por achar que Rachel está apaixonada por ele.


Will conta a Emma a história de Suzy Pepper, uma estudante que há dois anos também se apaixonou por ele. Ela também lhe deu um presente e acabou indo a sua casa no meio da noite. Quando Will finalmente foi honesto com Suzy, ela comeu uma pimenta super forte e teve de que ser levada para o hospital. Emma sugere que ele tente disse a verdade a Rachel através de uma canção.


Finn é abordado por Kurt e diz que está tendo dificuldade para cantar, pois a muitas coisas em sua mente. Ele está preocupado que sua filha pode nunca saber quem ele é.


Kurt, que ainda sente alguma uma coisa por Finn, sugere Finn tentar cantar para fora de todos os seus problemas. Finn Canta "I'll Stand By You"(Vou estar a seu lado). Carole (sua mãe) o pega cantando para um ultra-som. Ele conta a verdade a ela e diz-lhe que Quinn está grávida.


Quinn esta furiosa com Finn por ele ter contado de sua gravidez a sua mãe. Em uma narração vemos Kurt dizer que ele está "loucamente apaixonada por Finn" e o está ajudando para que Finn venha chorando para ele quando Quinn inevitavelmente magoa-lo.


Com Emma na sala do coral, Will canta um mash-up de "Don't Stand So Close to Me"(Não Fique Perto
Assim de Mim) e "Young Girl"(Jovem Garota). Em vez de ouvir a letra, Rachel olha-o com paixão, tal como Emma.

Kurt ajuda Finn a achar algumas roubas bonitas do seu pai morto. Como a mãe de Kurt está em igual situação, eles se unem por serem órfãos de um dos pais. Finn está preocupado com o jantar na casa de Quinn e Kurt sugere que ele cante para eles.


Will retorna para casa para encontrar Rachel fazendo o jantar. Percebendo que Rachel sentia alguma coisa por seu marido, Terri permitiu-lhe cozinhar e limpar sua casa.


Will dirige com Rachel até a casa dela. No caminho, ela tenta cantar "Crush"(Partido), mas ele a impede depois de algum tempo. Ela lhe diz que não está interessada em meninos do ensino médio e tem ambição por "algo muito maior." No dia seguinte, Suzy fala com Rachel no salão e diz para ficar longe de Will.


Quando Mercedes diz a Puck que o clube quer cantar uma balada para Finn e Quinn, ele revela que ele é realmente o pai do bebê. Mercedes diz-lhe que não importa, que Quinn fez sua escolha e ele lhe deve ficar fora de cena.


No jantar, Finn começa a ficar nervoso quando o pai de Quinn faz um brinde. Ele se desculpa e pede ajuda para Kurt. Ele volta para a mesa e canta "(You're) Having My Baby" ((Você está) Carregando meu Bebê) para toda a família. Apesar da bela apresentação os pais de Quinn não ficam nada satisfeitos com a situação. O pai de Quinn esta tão desapontado que ele chuta-a fora de casa. Quinn acusa sua mãe de saber o que estava acontecendo, mas nada disse por medo de seu pai.


Finn leva Quinn para a sua casa e sua mãe diz que ela pode ficar com eles por tanto tempo quando ela precisar.


Suzy diz a Raquel que após dois anos de terapia, ela aprendeu que meninas como elas encontram paixões que nunca vão poder retribuir para poder re-afirmar a sua baixa auto-estima.


Rachel diz a Will que ela sabe que eles nunca serão mais do que professor e aluna. Ela traz flores como um pedido de desculpas e tenta cantar "Sorry"(Desculpe). Will garante a ela que um dia ela vai achar um menino que vai gostar dela como ela é.

Finn diz a Kurt que está melhor com a situação assim, sem mais segredos entre pais e filhos. Kurt diz a Finn que quer ensaiar sua canção "I Honestly Love You" (Eu, Honestamente, Te Amo).

As crianças do Glee se reúnem para cantar "Lean On Me" para Finn e Quinn, a fim de mostrar-lhes como se sentem. Durante a canção Puck troca um olhar com Quinn e Kurt faz um sinal de “me liga” para Finn o que o deixa nervoso pra disser o mínimo.


Frase do Episódio:


I do not know why I find the stupidity a charm. He sticks of a girl who thinks that the square root of 4 is rainbow.(Não sei porquê acho a estupidez um charme. Ele cola de uma menina que acha que a raiz quadrada de 4 é arco-íris.) - Kurt Sobre Finn.

Músicas do Episódio:

"Endless Love" de Diana Ross e Lionel Richie. Cantado por Will e Rachel.

"I'll Stand By You" do grupo The Pretenders. Cantado por Finn.

"Don't Stand So Close To Me/Young Girl" do The Police e Gary Puckett & The Union Gap. Cantado por Will.

"Crush" de Jennifer Paige. Cantado por Rachel.

"(You're) Having My Baby" de Paul Anka. Cantado por Finn.

"Lean on Me" de Bill Withers. Cantado por New Directions.

No Response to "Glee 1x10 Ballad"