quinta-feira, 10 de junho de 2010

Glee 1x8 Mash-Up

Posted on 12:00 by Serial101

O episódio abre com Finn ficando encharcado por um copo de raspadinha jogado por um jogador de hóquei popular (ou como Quinn o chama um "Puckhead"), Dave Karofsky. Aparentemente, Finn e Quinn não são mais populares.

Ken
e Emma vão até Will para pedir para ajudá-los com a primeira dança em seu casamento. Emma quer "I Could Have Dance All Night” (Eu poderia dançar a noite toda), e Ken quer "The Thong Song" (A Música da Correia). Eles pedem a Will para fazer um mash-up das canções e de quebra ensinar Emma a dançar.


Will pede as crianças do Glee para trabalhar em um mash-up usando o "Bust A Move"(apenas um movimento). Nenhum dos homens está interessado em cantar o solo, assim Will canta ele mesmo.


Finn e Quinn pedem a Emma conselhos sobre como serem legais novamente. Emma acidentalmente sugere óculos de sol, mas no final diz-lhes para serem eles mesmos.


Will testa uma versão solo de "The Thong Song", com Emma, enquanto ela está vestindo seu vestido de casamento. Ele acaba deslizando na barra e caindo em cima dele. Ken vê isso e parece chateado.


No dia seguinte, durante o treino de futebol Finn está preocupado com a sua participação no Glee. O treinador Ken diz que os jogadores não estão em grupo. Ele acrescenta que haverá um treino extra obrigatório, e a marca no mesmo dia que um treino do Glee Club. Finn fica na duvida de qual ir.


Puck
e Rachel estão trabalhando em uma canção na casa dele. Durante uma pausa eles dão uns “amassos”. Enquanto isso, Puck revela que sua mãe se sentia culpada por ele não estar namorando uma judia. Então ele explica que sonhou com Rachel, que é judia, e que mais tarde, ele avaliou que aquilo era um sinal de Deus, e dizendo que, "Rachel era uma judia gostosa e o bom Senhor queria que vê-lo em suas calças." Mais tarde, Rachel imagina Puck como Finn, mas não gosta de como isso ficaria, e diz a ele que ela precisava de um homem corajoso.


No dia seguinte, no treino do Glee, Puck canta um solo de "Sweet Caroline" Cada menina (incluindo Rachel, mas não Santana) começa a desfalecer.


Apesar de os óculos, Finn e Quinn estão alvos de slushie atirados por vários jogadores de futebol. Eles dizem a Finn será pior se escolher o Glee no lugar do futebol.


Sue
está começando um relacionamento com Rod, o âncora na estação de tevê que ela trabalha. Ela pergunta a Will se ele pode ajudá-la a aprender alguns movimentos da dança, porque ela está realmente interessada em Rod após um encontro e ele convidou-a para um “athon swing dance”. Sue deixa escapar que Ken está fazendo os jogadores de futebol escolher entre o time ou o Glee.


Will enfrenta Ken sobre o treino extra. Ken admite estar cansado do interesse Emma nele. Will diz que ele vai começar a desencorajar a Emma, mas Ken não vai mudar o dia do treino.


Estar namorando publicamente com Rachel está matando a frieza de Puck. Ele percebe o quão ruim as crianças não populares se sentem, mas diz que ainda vai escolher o futebol e, essencialmente, termina a relação.


Will vai com Emma a uma loja para ela escolher um vestido de noiva. Eles dançam a "I Could Have Danced All Night" e torna-se bastante intenso. Will se afasta e menciona que nova decisão Ken pode terminar Glee.


Dando a hora do treino as crianças do Glee esperam para ver se os jogadores de futebol vão escolher o futebol ou o Glee. Todos os jogadores de futebol, menos o Finn, retornam ao Glee.


No dia seguinte, Finn é obrigado pelos outros jogadores a jogar um slushie em Kurt. Apesar de algumas ameaças de espancamento dos seus companheiros de equipe Finn não tem coragem de fazer. Eventualmente Kurt joga o slushie em si mesmo e pergunta se ele acha que algum dos jogadores de futebol faria isso por ele.


Sue aparece na estação e vê Rod beijando outra mulher. Ele diz que nunca será exclusivamente de uma mulher só. Sue deixa claro que ela jamais aceitaria algo assim e vai embora.


Rachel e Puck assistem o treino de futebol. Rachel diz que o relacionamento deles não está bem. Eles admitem um para o outro que estão interessados em Finn e Quinn, mas sei que o casal nunca vai terminar com ela grávida.


Finn diz Will que ele não vai voltar ao Glee. Will diz a ele a vida é uma série de escolhas que "definem quem você é" e que acha que Finn está deixando outras pessoas tomarem suas decisões. Will diz a Finn que o Glee é o lugar que ele pertence.


Finn procura Ken e diz-lhe que escolher entre o futebol e o Glee está tornando muito difícil para ele comandar a equipe. Ele não quer ter que escolher mais. Ken diz-lhe que o novo treino foi cancelado por tempo indeterminado e tem a ele dizer isso ao resto dos jogadores do Glee.


Uma possessa Sue retorna a escola, e resolve desestresar acabando com Will e o Glee. Ela também chuta Quinn das Cheerios.


Will diz a Emma que ele simplesmente não pode fazer um mash-up com as duas músicas para seu casamento. Eles concordam que é porque as canções simplesmente não combinam. Ela agradece-lhe as lições e ele sai.


Finn traz slushies para os outros como um pedido de desculpas por ter feito uma escolha equivocada. A não-mais-lider-de-torcida Quinn fala que ela vai começar todos os dias com uma máscara facial de slushie, mas Will lhe assegura que os outros garotos do Glee vão estar lá para limpá-la.


Frase do Episódio:


"... In fact I like minorities so much, that I am thinking to move to california to become one" (...de fato eu gosto tanto das minorias que eu penso em me mudar para a Califórnia para
me tornar uma) - Sue

Musicas do Episódio:

"Bust a Move": de Young MC. Cantada por New Directions.
"Thong Song": de Sisqó. Cantada por Will Schuester.
"What a Girl Wants" de Christina Aguilera. Cantada por Rachel Berry.
"Sweet Caroline": de Neil Diamond. Cantada por Noah Puckerman.
"I Could Have Danced All Night": de My Fair Lady. Cantada por Emma Pillsbury.
"Sing Sing Sing": de Louis Prima. Dançada por Sue Sylvester e Will Schuester.

No Response to "Glee 1x8 Mash-Up"