sexta-feira, 25 de junho de 2010

Glee 1x21 Funk

Posted on 12:00 by Serial101

Jesse volta para o Vocal Adrenaline, dizendo ao New Directons que ele voltou por terem o “tratado muito mal". Eles fazem uma performance de "Another One Bites the Dust", no auditório do McKinley High.

Embora o grupo esteja um tanto chateado com a situação a coisa se complica ainda mais quando eles descobrem que a sala do Coral foi invadida e vandalizada com papel higiênico.


Os membros da New Directions ficam deprimidos pelos múltiplos ataques, e Will tenta animá-los, pedindo-lhes para escolher alguns funks.


Quinn canta "It's a Man's Man's Man's World"(Esse é um Mundo do Homem do Homem do Homem) para desabafar sua frustração de ser uma mãe solteira adolescente. Notavelmente ela chama mais seis adolescentes grávidas e consegue ensinar a coreografia a todas em menos de um dia.


Mercedes simpatiza com Quinn e convida-a para morar com ela. Saindo da casa de Puck.


Will e Terri finalizam seu divórcio.


Tentando lidar com sua tristeza e incessante perseguição de Sue, Will seduz Sue com uma performance de "Tell Me Something Good"(Diga-me Algo de Bom) e a convida para um encontro, na ultima hora Will não aparece para poder humilhá-la.


Sue fica tão deprimida que se retira (e as Cherrios) da competição nacional de torcida.


Tal evento causa um efeito dominó, como uma praga as Cherrios tem ataques de histeria coletivos, que levam outros alunos a crises ainda mais bizarras. Will visita Sue para se desculpar, quando ele vê o impacto negativo que causou.


Sue recupera-se e ganha as nacionais, colocando o grande troféu na sala de Will.


Ela dá Will duas opções: ou a casa de seu novo troféu se torna permanentemente a sala do coro, ou Will deve beijá-la.


Mesmo que ninguém nunca fique sabendo da cena nem Will nem Sue são capazes de seguir com a segunda opção, restado a Will se resignar com a colocação do troféu das cherrios em uma baia de destaque na sala do New Directions como um "lembrete da eterna superioridade de Sue".


Em retaliação ao vandalismo do Vocal Adrenaline, Puck e Finn destroem os pneus dos carros dos adversários.


Shelby é convencida a não prestar queixa, mas insiste que os alunos paguem pelos danos.


Puck e Finn conseguem um emprego na Sheets-N-Things, trabalhando para Terri. Expressando o descontentamento em suas vidas, Puck, Finn, Terri, Sandy Ryerson, Bamboo e Howard cantam "Loser"(Perdedor) em uma seqüência de sonho. Terri percebe que Finn lembra muito Will, e faz amizade com ele, ajudá-lo com sua musica de funk.


Jesse ainda destrói o coração de Rachel, quando ele a chama para o estacionamento, onde o Vocal Adrenaline atira ovos contra ela.


Jesse ainda fala com Rachel e admite que realmente a ama antes de esmagar um ovo em sua testa
pressionado por seu próprio pessoal.

Os membros masculinos do New Directions, liderados por Puck, falam de retaliações violentas pelo absurdo, mas são impedidos por Will. Ao invés disso o grupo executa "Give Up The Funk"(De-me o Funk) para mostrar ao Vocal Adrenaline que eles não são derrotados por suas táticas de intimidação.


Frase do Episódio:
Rachel is one of us, we are the only ones that can humiliate her. (Rachel é uma de nós, apenas nós podemos humilha-la.) - Puck.

Músicas do Episódio:

"Another One Bites the Dust" do Queen. Cantado por Vocal Adrenaline.

"Tell Me Something Good" de Rufus. Cantado por Will Schuester.

"Loser" de Beck. Cantado por Puck, Finn, Sandy Ryerson, Howard Bamboo, and Terri Schuester.

"It's a Man's Man's Man's World" de James Brown. Cantado por Quinn.

"Good Vibrations" de Marky Mark and the Funky Bunch. Cantado por Puck, Finn, e Mercedes.

"Give Up the Funk" de Parliament. Cantado por New Directions.


Convidados Especiais:

Jonathan Groff como Jesse St. James

Idina Menzel como Shelby Corcoran

No Response to "Glee 1x21 Funk"