segunda-feira, 21 de junho de 2010

Glee 1x17 Bad Reputation

Posted on 12:00 by Serial101

Quando Kurt rouba um vídeo de Sue dançado "Physical"(Físico) de Olivia Newton-John, os membros do clube decidem publicá-lo no YouTube.

Sue descobre e fica mortificada, e dá ao Diretor Figgins uma lista que ela encontrou de um ranking dos membros do Glee club que tem como base um quociente de promiscuidade sexual.


Figgins diz a Will que ele tem de procurar o criador da lista, ou ele será forçado a dissolver o Glee Club e suspender todos os seus membros.


Para a apresentação da semana do clube, Will manda que os estudantes encontrem músicas com uma má reputação e as reabilitem, ele canta "Ice Ice Baby"(Fria, Fria Gata) do Vanilla Ice, como exemplo.


Sue é ridicularizada por seus colegas de trabalho, incluindo a nova professora Brenda Castle (
Molly Shannon), com quem ela chega a conversar.

Sue vai visitar sua irmã Jean e reclama da sua situação no colégio, Jean comenta que quando elas ficaram chateadas quando crianças, elas se voluntariavam em um abrigo de animais, como um lembrete sempre havia alguém pior que elas.


Sue decide agir como uma terapeuta para Emma, informando-lhe que Will foi infiel com ela. Emma enfrenta Will na sala dos professores, envergonhando-os publicamente.


Os alunos do Glee Kurt, Mercedes, Artie, e Tina estão chateados por não estar incluído na lista, e Brittany está horrorizada por não estar entre as três primeiras. Eles decidem realizar uma performance de "U Can't Touch This" (Você não pode tocar nisso) na biblioteca da escola para ganhar alguma reputação.


Seu plano entanto dá errado, o bibliotecário pede-lhes para se apresentem no serviço comunitário de sua igreja no domingo. Em seguida, Kurt confessa para Sue que ele é a pessoa que roubou seu vídeo.


Antes de sua confissão, no entanto, Sue recebe um telefonema de Olivia Newton-John, que solicita sua ajuda para re-fazer o vídeoclip de "Physical". Como resultado, Sue agradece a Kurt pelo que fez.


A canção ganha a nova versão com Sue e alcança uma posição no top 700 da gravadora, terminando com a ridicularização de seus colegas. Ela doa parte dos lucros para o hospital de sua irmã.


Will vai ao escritório de Emma para se desculpar com flores e diz a ela que, devido a seu divórcio e de decisões ruins, ele realmente cometeu erros com Shelby e April.


No entanto, Emma não perdoa-o, devido ao seu recém-descoberto amor-próprio.


Will descobre que Quinn é a responsável pela lista, quando ele percebe que se pode ir do topo ao fundo do poço em poucos segundos.


No entanto, quando fala com Figgins lhe diz que não encontrou nenhum culpado, mas ele o convence a esquecer o assunto por que novas listas não serão escritas.


Ele então consola Quinn e diz que ela vai dar a volta por cima um dia.


Rachel pede a Puck para ajudá-la em sua canção do Glee, criando um vídeo de "Run Joey Run" (Corra, Joey, Corra).


Quando o vídeo é concluído. Ela o exibe como o papel do namorado também interpretado por Finn e Jesse. Jesse rompe com Rachel, como resultado, e Rachel fecha o episódio com uma versão de "Total Eclipse of the Heart" (Eclipse Total do Coração).


Frase do Episódio:

This is not happening! The cruel slow motion laughter is only your imagination!(Isso não está acontecendo! Essas risadas crueis em câmera lenta estão apenas na sua imaginação!) - Sue

Musicas do Episódio:

"Ice Ice Baby" de Vanilla Ice. Cantada por Will Schuester e New Directions.

"U Can't Touch This", de MC Hammer. Cantada por Artie, Kurt, Tina, Mercedes, e Brit.

"Physical" de Olivia Newton-John. Cantado por Olivia Newton-John e Sue.

"Run Joey Run", de David Geddes. Cantada por Rachel, Puck, Jesse, Finn, Brittany e Santana.

"Total Eclipse of the Heart" de Bonnie Taylor. Cantada por New Directions.


Convidados Especiais:

Olivia Newton-John como ela mesma
.
Molly Shannon como Brenda Castle
.
Jonathan Groff como Jesse St. James.

No Response to "Glee 1x17 Bad Reputation"