terça-feira, 8 de junho de 2010

Glee 1x6 Vitamin D

Posted on 12:00 by Serial101

Faltando duas semanas para as Seletivas, Will está preocupado com o desinteresse dos alunos.

Ele diz a Emma que tudo começou quando eles receberam uma chave particularmente fácil para a competição. Sue ouve a preocupação de Will e diz para que ele precisa para arrancar o espírito competitivo dos alunos.

Will decide fazer uma competição de mash-up entre os garotos e as garotas. O premio será a escolha das musicas da Seletiva. Alem disso lhes diz que haverá um juiz celebridade surpresa para a competição. Will chama a atenção de Finn já que parece muito sonolento. Finn lhe explica então que ele está cansado com suas múltiplas responsabilidades com a escola, futebol e o glee.

Sue escreve em seu diário e menciona um “desastre” recente no qual o joelho Quinn treme ligeiramente durante uma formação de pirâmide. Esse tipo de erro poderia custar o título nacional de sua Cheerios. Quando ela pergunta a Quinn o que está errado, Quinn diz que é culpa do Glee. Sue decide que ela deve derrubar Will imediatamente.

Sue tem uma conversa com Terri sobre relacionamento de Will e Emma. Ela implica que Terri deve intervir para evitar um caso extraconjugal. E lhe avisa que há uma vaga como enfermeira na escola.

Will diz a Emma que quer que ela julgue o Duelo do Glee Club. Enquanto ele está conversando com ela sobre o concurso, Terri entra e diz a eles que ela é a nova enfermeira da escola.

Finn está tendo problemas para ficar acordado durante o treino de futebol e o Glee. Ele também não consegue tirar Rachel de sua mente. Puck sugere que ele consulte a enfermeira sobre seu estado.

As meninas estão super-confiantes de vão vencer os meninos e não estão interessados na sugestão de Rachel de praticarem.

Finn diz a Terri que está cansado, mas que não consegue dormir. Quando ele demonstra interesse em outra garota, Terri tenta dirigi-lo para Quinn. Ela lhe dá um descongestionante para ficar acordado.

Um Finn alucinado chega a sala do Glee e entrega o remédio aos outros membros do Glee. Os rapazes fazem uma combinação de "It's My Life"(Está é Minha vida) e "Confessions Part II" (Confissões, parte II). Will diz que fez um grande trabalho e será difícil as garotas superarem.

Rachel conversa com Quinn, dizendo-lhe que a gravidez acabará por torná-la uma estranha e ela vai precisar Glee mais do que nunca. Quinn diz que se fosse o contrario ela torturaria Rachel.

Terri manda Howard comprar mais descongestionante para os alunos. Ken chega ao seu escritório e fala com Terri sobre a relação entre Emma e Will. Terri confessa que só está lá para ficar de olho no Will e quer uma maneira de sair do trabalho. Ken está apaixonado por Emma, mas admite que ela não está interessada nele fisicamente. Terri intima Ken a Pedir Emma em casamento e lhe dá uma cartela de descongestionante para lhe dar coragem.

Com o bom desempenho dos rapazes, Rachel dá uma dura nas meninas e tenta faze-las trabalhar mais. Kurt entra na sala e lhes diz que os caras tomaram pílulas.

Rachel confronta Finn no corredor sobre sua trapaça. Finn diz a ela que precisa de ajuda tamanha pressão está sofrendo, e ainda lhe diz que os rapazes vão ganhar.

Terri passa a pseudoefedrina para as meninas Glee. Will diz a Terri que ela o está sufocando na escola. Ken propõe casamento a Emma na sala dos professores. Ele promete “limpar sua vida da tristeza e da solidão."

Após a apresentação freneticamente de Rachel, um mash-up de "Halo"(Aura) e "Walking on Sunshine”(Na luz do Sol),Will comenta que Emma terá muito trabalho pra decidir qual a melhor apresentação. Will pergunta a Emma no corredor sobre a proposta de Ken. Ela pergunta se ele tem outra opção para ela. Terri vê tudo de longe e depois vai ao escritório de Emma, e lhe diz que ela não tem chance com Will. Emma diz que Will merece alguém melhor do que Terri. Terri aconselha-a a casar-se com Ken.

Quinn diz a Terri que ela não está pronta para ser mãe. Quinn aceita dar seu bebê a Terri, mas não quer que Will saiba. Quinn pede algum apoio financeiro durante sua gravidez, mas Terri se recusa a ajudar nesse ponto.

Emma pergunta a Ken o que significaria eles se casaram. Ela não quer mudar seu nome, mudar-se para a casa dele, fazer uma cerimônia ou contar a alguém que eles se casaram. Ken relutantemente pergunta: "Isso é um sim?"

Rachel e Finn se sentem culpados por tomar os comprimidos. Eles concordam ambos devem desqualificar suas equipes.

Will fica furioso ao saber Terri deu pílulas seus alunos. O Diretor Figgins força Terri a demitir-se e avisa a Will que Sue assumirá como co-diretora do Glee Club.

Emma acha Will no corredor e conta a ele sobre sua resposta à proposta de Ken: "Sim". Em seguida, ela se afasta, ele faz o mesmo, e eles olham para o outro.

Frase do Episódio:

I am a nurse, you can trust me. (Eu sou uma enfermeira, você pode confiar em mim) – Terri.

Músicas do Episódio:
It's My Life” do Bon Jovi, junto com "Confessions Part II". Cantado pelos meninos do New Directions.

"Confessions Part II", do Usher, junto com “It's My Life”. Cantado pelos meninos do New Directions.
"Halo", da Beyoncé, junto com “Walking On Sunshine”. Cantada pelas meninas do New Directions.
"Walking on Sunshine" da Katrina and the Waves, junto com “Halo”. Cantada pelas meninas do New Directions.

No Response to "Glee 1x6 Vitamin D"