quinta-feira, 24 de junho de 2010

Glee 1x20 Theatricality

Posted on 12:00 by Serial101

Temendo os efeitos que os vampiros de "Crepúsculo" tiveram sobre os estudantes, o Diretor Figgins repreende Tina, porque ela se veste como um vampiro. Will e Tina chegam a comentar que Figgins acredita mesmo em vampiros. Figgins ameaça suspender Tina se ela não mudar seu visual.

Rachel conta ao Glee Club que o Vocal Adrenaline tem planos para prestar uma homenagem a Lady Gaga.

Sem idéia de o que dar como aula, Will imagina como matar dois pássaros com uma pedra - as crianças podem encontrar um número de Lady Gaga para a competição, e com isso, podem ajudar Tina encontrar um novo visual.

Carole surpreende Finn ao anunciar que eles vão se mudar para a casa de Burt e Kurt.

Finn é especialmente abalado com a noticia que ele terá que dividir um quarto com Kurt.

Espionando um ensaio do Vocal Adrenaline, Rachel ficou impressionado com Shelby Corcoran, a treinadora do coro e sua teatralidade.

Quando Shelby canta Rachel reconhece instantaneamente a sua voz com a voz de uma fita de sua mãe.

Ela se aproxima de Shelby e lhe diz que ela é sua filha.

Shelby diz que ela sabia depois de ouvir Rachel cantar nas Seletivas. Rachel percebe que eles vêem o mundo através da mesma ótica. Shelby sente-se culpada e mal consegue olhar para Rachel. Ela sai, dizendo que ela vai falar com Rachel em outro momento, mas não sabe qual.

Finn diz a Will que os rapazes (exceto Kurt) não querem fazer uma canção de Lady Gaga e que eles sempre são obrigados a fazer o que as meninas querem. Will concorda plenamente, e diz a Finn que ele tem uma solução.

Puck orgulhosamente diz a Quinn que escolheu o nome de “Jackie Daniels” para sua filha. Quinn tem que lembrar que, uma vez que ela está dando o bebê, ela não pretende dar um nome a ela.

Desfilando pelos corredores com trajes Lady Gaga (Inacreditavelmente parecidos com vilões dos Power rangers), Tina diz a Kurt que ela está animada para encontrar um novo visual para si mesma.

Eles são atacados por dois atletas de futebol, Karofsky e Azimio, que ameaçam espancá-los se eles se vestirem como "freaks" novamente.

No Glee, as meninas e Kurt se apresentam, em várias roupas de Lady Gaga. Mercedes informa-lhes que Shelby é a mãe biológica de Rachel. Rachel garante ao grupo que ela não vai abandoná-los pelo Vocal Adrenaline. Ela veste uma fantasia mal feita de Gaga com animais de pelúcia grampeados. Aparentemente nenhum dos dois pais de Rachel sabe costurar.

Em uma cena engraçadíssima Kurt e as meninas interpretam uma versão especialmente única de “Bad Romance”(Romance Ruim)

Enquanto Finn coloca a maquiagem para o numero em um dos banheiros da escola, Karofsky e Azimio enfrentam Finn e lhe dizem que a convivência com Kurt está mandando dele pelo mau caminho, chamando-lhe de "bicha". Quando Finn tenta se defender, eles ameaçam bater nele também.

Rachel vai ver Shelby no ensaio do Vocal Adrenaline em sua roupa Gaga, pedindo a mãe para ajudar.

Mais tarde, Rachel retorna ao McKinley em novo traje. Os meninos do Glee (exceto Kurt obviamente) fazem sua própria forma de teatralidade - usando uma maquiagem completa e trajes do KISS para tocar "Shout it Out Loud".

Quando Kurt é atacado pelos atletas mais uma vez, ele pede Finn para conversar com eles. No entanto, Karofsky e Azimio acusam Finn e Kurt de serem namorados.

Finn não entende por que tudo que Kurt faz tem que virar um espetáculo pessoal, e Finn empurra Kurt afastado-o com um pouco de violência, quando Kurt se oferece para ajudar a limpar o rosto dele da maquiagem do KISS.

Shelby promete a Will que seu encontro com Rachel não é uma tentativa de espionagem do New Directions, mas Will está mais preocupado com os sentimentos de Rachel.

Ele diz que Rachel é mais frágil do Shelby, e questiona se Shelby está realmente pronta para ter uma filha adolescente em sua vida. Embora Shelby sempre tivesse querido uma filha, Rachel é quase uma adulta e não precisa de uma mãe mais. Will a aconselha a dizer a verdade para Rachel.

Kurt tenta fazer as pazes com Finn redecorando o quarto que ambos vão dividir.

Finn ainda está incomodado com a atitude de Kurt, e admite não querer se vestir na frente de Kurt e que não quer a decoração escolhida por ele. Ele diz que agora sabe Kurt está apaixonado por ele (finalmente). Quando um irritado Kurt, diz que é apenas um quarto e que pode redecorar como quiser, Finn torna-se extremamente cruel, apontando uma lâmpada próxima sofá para se livrar - chamando-a de "bicha".

Burt ouve isso e rapidamente se aproxima de seu filho dizendo que achava que Finn era diferente disso. Finn é mandado para fora da casa.

No Glee no próximo dia de aula, Finn tenta se desculpar com Kurt, que se recusa a falar com ele.

Puck diz a Quinn que ele só quer ser um bom pai para sua filha, e ele canta de maneira sincera a música do KISS "Beth" como um novo nome para o bebê.

Quinn chora e permite a Puck estar lá quando o bebê nascer.

Shelby diz adeus a Rachel, explicando que seria muito complicado elas terem uma relação agora. Elas concordam em se afastarem estando gratas pelos poucos momentos juntos. Shelby dá a Rachel uma caneca com uma estrela de ouro, porque ela “adora estelas”. Rachel pede a Shelby para cantar um dueto com ela como um presente de despedida.

Will diz ao Glee que não sabe se o clube deveria realmente fazer algum tipo de teatralidade. Tina chega vestindo suas roupas de Gótica e diz que a questão não era como ela se vestia mas sim se ela se vestia como alguém que não era ela, e avisa que não tem problema ser um pouco teatral as vezes.

Ela convence Figgins que é realmente uma vampira, e poderia atacá-lo se ele não deixá-la usar o que ela queria.

Karofsky e Azimio pegam Kurt em um canto, já que ele ainda está em sua roupa de Lady Gaga. Kurt diz que se recusa a mudar e que ser diferente é a melhor coisa nele.

Antes que ele possa se espancado, Finn chega em um vestido de látex vermelho no melhor estilo Gaga de ser (feita de uma cortina de chuveiro) e os para.

Ele agradece a Kurt e admite que ainda tem muito a aprender. Karofsky e Azimio afirmam que podem apanhar "juntinhos", es que chega todo o Glee Club em suas fantasias Gaga e KISS para ajudar Finn e Kurt. Karofsky e Azimio saem correndo, mas ameaçam trazer amigos da próxima vez.

O Glee retorna a sua sala para treinar para as Regionais, Finn e Kurt ainda podem ser vistos fazendo as pazes.

Frase do Episódio:
And I learned that is good to be a little theatricality. (E aprendi que está tudo bem usar um pouco de teatralidade.) - Tina.

Músicas do Episódio:
"Funny Girl" de Barbra Streisand. Cantada por Shelby Corcoran
"Bad Romance" de Lady Gaga. Cantada por New Directions (Moças) e Kurt Hummel
"Shout It Out Loud" do Kiss. Cantada por New Directions (Rapazes) exceto Kurt
"Beth" do Kiss. Cantada por New Directions (rapazes) exceto Kurt
"Poker Face" de Lady Gaga. Cantada por Rachel e Shelby

Convidados Especiais:
Idina Menzel como Shelby Corcoran
Mike O'Malley como Burt Hummel
Romy Rosemont como Carole Hudson

No Response to "Glee 1x20 Theatricality"