terça-feira, 15 de junho de 2010

Glee 1x13 Sectionals

Posted on 12:00 by Serial101

Como resultado de uma jogada técnica, Will não pode acompanhar o New Directions nas seletivas.

Emma adia seu próprio casamento por várias horas para que ela possa acompanhar o clube em seu lugar, apesar de seu noivo, o treinador de futebol Ken Tanaka, sentir que ela está escolhendo Will no lugar dele.


O Glee Club descobre que Puck, e não Finn, é o pai do bebê de Quinn. Eles decidem não contar nada a Rachel, acreditando que ela vai contar a Finn se descobrir alguma coisa. Rachel deduz mesmo assim e conta-lhe.


Irritado com a traição, Finn deixa o clube na véspera da seletiva, e é substituído por Jacob Ben Israel.


O New Directions chegar ao evento para descobrir que seus concorrentes receberam uma cópia antecipada da sua set-list, e estão tocando as canções que tinham escolhido.


Emma telefona para Will, que fala com Finn e convence-o a voltar ao New Directions.


O clube inutilmente tenta criar uma lista nova. Emma então confronta os diretores dos coros rivais Grace Hitchens e Dalton Rumba, enquanto o New Directions é forçado a escolher novas musicas para a apresentação no último minuto, ajudados pelo retorno de Finn.


Depois da apresentação, Grace tenta confessar sua cumplicidade aos juízes, mas já havia sido decidido por unanimidade que New Directions havia ganho a competição.


Tendo já descoberto que sua esposa Terri estava fingindo a gravidez, Will diz-lhe que já não mais pode viver com ela. Mais tarde, ele tenta participar do casamento de Ken e Emma, mas acaba descobrindo que Ken terminou o relacionamento como resultado dos sentimentos que Emma tem por ele. Ela anuncia a sua intenção de deixar o Colégio McKinley, explicando que vai ser muito doloroso para ela continuar a trabalhar com Will e Ken.


De volta à escola, o Diretor Figgins suspende Sue pelo vazamento da set-list do Glee Club, e Will é reintegrado como diretor do New Directions .


Os membros do coral fazem um show para mostrar o seu troféu a Will cantando "My Life Would Suck Without You"(Minha vida é uma porcaria sem você) para ele.


Quando Emma prepara-se para deixar a escola, Will a persegue e dá-lhe um beijo.


Frase do Episódio:


"You can't always get what you want." (Nem sempre se pode fazer só o que se quer.) - Will Shuester


Músicas do Episódio:

"And I Am Telling You I'm Not Going" do musical Dreamgirls. Primeiro cantado por Mercedes Jones e, mais tarde, cantado pelas meninas do Glee Club da Academia Jane Adams.

"Proud Mary" de Creedence Clearwater Revival. Cantando pelas meninas do Glee Club da Academia Jane Adams.

"Don't Stop Believin'" de Journey. Cantado pelos alunos da Escola Haverbrook para Surdos.

"Don't Rain On My Parade" do musical Funny Girl. Cantado pelo New Directions com solo de Rachel Berry.

"You Can't Always Get What You Want" dos Rolling Stones. Cantado pelo New Directions.

"My Life Would Suck Without You" de Kelly Clarkson. Cantado pelo New Directions.


Convidados Especiais:

Eve como Grace Hitchens

Michael Hitchcock como Dalton Rumba

No Response to "Glee 1x13 Sectionals"