segunda-feira, 14 de junho de 2010

Glee 1x12 Mattress

Posted on 12:00 by Serial101

Abrimos com Will sentado com Emma e Ken na sala dos professores. Eles lhe dizem que o seu casamento será no sábado seguinte, no mesmo dia das seletivas. Sue entra com um par de óculos escuros, o resultado de algum trabalho feito antes das fotos do anuário. Sue diz a Will que ela o convenceu Figgins a não permitir que o Glee Club tenha uma foto do anuário deste ano.

Na sala do coral Kurt explica a todos que não ter uma foto do anuário pode salva-lo de incontáveis horas de ridícularização. Todos parecem concordar, momento em que Will chega e lhes promete que vai lutar para conseguir seu retrato no anuário.


Quando Will reclama com Figgins, o Diretor diz-lhe que sua única opção é comprar um anúncio de um quarto de página para o Glee (por módicos 325 dolares). E que haverá espaço suficiente para dois membros, Figgins também sugerem que ele escolha Finn e Brit, pois eles são menos propensos a ter seus rostos vandalizados. Rachel ameaça processar a escola se o Glee não tiver sua foto, Will avisa que isso não é mais necessário.


Rachel explica-nos que ela se juntou a todos os clubes possíveis, a fim de ter o seu retrato no anuário dezenas de vezes. Ao contrário de seus outros clubes, no entanto, Rachel está particularmente orgulhosa do Glee.


Quinn está triste de não estar mais com as Cheerios e promete achar um jeito de ficar na foto do esquadrão.


Terri diz a Will que ele não pode usar os fundos da família para comprar o anúncio para Glee. Will escreve um cheque a Figgins de qualquer maneira, mas pede-lhe para esperar alguns dias antes de descontá-lo.


Will diz ao Glee que eles devem escolher dois capitães de equipe para a foto. Todos os votos são para Rachel, e ninguém quer estar junto a ela.


Will pergunta a Emma como encontrar a outra criança para a foto. Ela pede desculpas por ter de faltar a seletiva, e Will pensa que Ken agendou o casamento com esse propósito mesmo. Emma defende Ken e Will acaba se desculpando.


Wills pede a Rachel para escolher um co-capitão. Todos os alunos que ela chama vem com desculpas esfarrapadas. Eventualmente, ela conseguiu convencer Finn a aparecer na foto com ela. Rachel diz que ela vai ensinar Finn como sorrir corretamente através de um dueto de "Smile"(Sorria) de Lily Allen.


Vários dos colegas da equipe de futebol de Finn dizem-lhe que eles já estão planejando desfigurar sua imagem na foto do Glee.


Finn acaba não aparecendo para a foto. Enquanto fotógrafa Rachel o fotografo diz que ele está dirigindo um comercial, ela o convence a chamá-la e a aos outros para as gravações.


Rachel diz que ela conseguiu pra o Glee o primeiro "trabalho grande". O comercial é para vender colchões e todos estão animados.


Durante o ensaio, Rachel consegue convencer o dono da loja a deixá-los cantar uma versão de "Jump"(Salte), para o comercial.


Ao olhar em sua cômoda, Will encontra a barriga falsa de Terri que ela usava para fingir sua gravidez. Furioso, ele vai para a cozinha e exige que ela lhe mostre sua barriga. A descoberta leva a uma briga enorme, com Terri explicando as origens da mentira e dizer-lhe sobre a adoção do bebê de Quinn. "Eu te amava Terri", diz ele. "Eu realmente amei". Will sai do apartamento de maneira tempestuosa.


Na escola encontra uma pilha de colchões novos dados ao Glee pelo proprietário da loja. Ele abre um e colocá-lo em seu escritório e passa a noite ali.


Sue vê o comercial das crianças do Glee na estação de TV. Quinn pede a Sue para aparecer na foto das líderes de torcida.


Sue vai a Figgins e diz-lhe que comercial muda o status do Glee como amador. Como um dos colchões foi utilizado, o pagamento não pode ser devolvido. Figgins diz a Will que "Glee está acabado".


Quinn aparece no escritório de Sue em seu uniforme de Cheerio. Quinn a lembra de todos os ganhos a que ela tem dando as Cheerios ao longo dos anos. Quinn exige uma foto de página inteira para o Glee.


Emma diz a Will que ele deveria se concentrar em sua própria vida. Ela diz que entende por Terri fez o que fez.


Will conta para as crianças do Glee ele é o único tecnicamente desqualificado e não pode se juntar a eles na competição. "Se vocês não podem ganhar sem mim lá, então não tenho feito o meu trabalho", diz a eles. Ele pede que eles tirem a sua foto Glee com orgulho.


Enquanto os alunos do Glee cantam "Smile"(Sorria) de Charlie Chaplin, vemos que a foto é impiedosamente destruída pelos jogadores de futebol.


Frase do Episódio:


Quinn, had me forgotten of as you are cruel. Seem Sylvester Sweats it in the youth.(Quinn, tinha me esquecido de como você é cruel. Parece a Sue Sylvester na juventude.) - Sue Sylvester.


Músicas do Episódio:

"Smile" de Lily Allen. Cantado por Rachel e Finn.

"When You're Smiling" de Louis Armstrong. Cantado por Rachel.

"Jump" de Van Halen. Cantado por New Directions.

"Smile" de Charlie Chaplin. Cantado por New Directions.

No Response to "Glee 1x12 Mattress"