quarta-feira, 9 de junho de 2010

Glee 1x7 Throwdown

Posted on 12:00 by Serial101

Abrimos com Will e Sue em uma discussão “acalorada” em câmera lenta. A briga continua na narração em off e ficamos sabendo que a origem deste desentendimento começou alguns dias atrás, quando os dois co-diretores tiveram uma reunião no gabinete do Diretor Figgins.

Eles relatam a Figgins que o novo arranjo do Glee Club não poderia estar indo melhor. Logo em seguida ficamos sabendo que alguns membros do Glee estão chateados com Will não selecionar musicas mais modernas, músicas mais urbanas.

As lideres de torcida relatam a situação para Sue, que vê este evento como uma oportunidade de dividir o clube. Will e Sue decidem dividir o clube e que cada um vai dirigir uma musica para a próxima apresentação.

Figgins os manda trocar um abraço como forma de simbólica de que estão se dando bem. Cada um deles prefere a morte a fazer isso, mas acabam cedendo.

Quinn faz uma ultra-sonografia e descobre que ela está grávida de uma menina. Quinn ainda planeja dar a criança para adoção, e Finn está chateado sobre não ter nenhum controle real sobre a situação.

Quando Jacob ameaça escrever uma postagem no blog sobre Quinn estar grávida, Rachel se oferece a fazer tudo o que for possível para impedi-lo.

Com o objetivo de pintar Will como racialmente insensível, Sue leva todos os membros de minorias étnicas do Glee para o seu número.

Will diz Terri ele está cansado de não ter qualquer envolvimento com o nascimento de seu filho. Ele exige ser levado para a próxima sessão do pré-natal.

Rachel diz Finn sobre a proteção dele e Quinn. Ela teve que dar a Jacob uma de suas roupas intimas, e Jacob quer uma que não tenha uma etiqueta.

Sue deixa sua metade cantar "Hate on Me" (ódio em mim) de Jill Scott. Após o ensaio, Will enfrenta Sue no corredor sobre as suas práticas de sabotagem (remoção do piano, destruição de partituras). Sue confessa que está tentando destruí-lo e Glee.

Em casa, Terri sugere que a Will que comece a contra-atacar em sua batalha contra Sue. No dia seguinte, Sue descobre que a maioria de suas Cheerios está agora academicamente inelegível após reprovação aula de espanhol de Will. Em outra reunião com Figgins, vemos que a Cheerios são todas estudantes terríveis e não deveriam ter passados em qualquer aula de Espanhol haviam anos. Figgins compra o lado de Will deixando Sue furiosa.

Finn sugere um nome (Drizzle (Chuvisco)) para o bebê. Quinn o avisa para parar com isso, já que ela vai dar a criança. A discussão se encerra com um aviso de Quinn sobre o relacionamento entre Rachel e Finn.

O clube todo se reúne às escondidas e canta uma musica só entre eles. Em seguida Will pede aos alunos pra executar sua nova música: Rachel e Finn devem fazer um dueto de "No Air" (Sem Fôlego). Quinn Faz uma pequena cena, comandada por Sue, alegando que o resto da sua metade é relegado ao dever de sempre ser o back-up do número. Isso faz com mais três cantores deixem o número de Will e passem para o da Sue.

Em casa Will diz a Terri ele marcou uma consulta para a sexta-feira com o seu obstetra, Dr. Wu.

Sue diz a Will que ela lhe devolvera seus cantores se ele aprovar todas as suas Cheerios. Ele diz que não. Kendra e Terri ameaçam o Dr. Wu se ele não ajudar Terri na consulta.

Quinn diz a Rachel para ficar longe de Finn. Rachel confronta Quinn sobre como é trabalhar ao lado de Sue e avisa a ela que Sue não vai estar lá quando a gravidez dela for revelada.

Rachel, Finn e Quinn ensaiam na frente de Sue e no resto do Glee Club. Quando Sue se recusa a ouvir a apresentação e resolve sair da platéia, Will e Sue tem a briga que é mostrada na abertura do episódio. O resultado é que todas as crianças saem da sala.

No ultra-som falso Wu mente que Will e Terri estão realmente esperando uma menina. Will se emociona vendo as imagens de seu filho. Terri puxa Will para um beijo: "Não importa o que aconteça", diz ela. "Eu quero que você lembre-se, neste momento, que nós amamos uns aos outros."

Sue concorda em entregar o controle do Glee de volta para Will.

Will diz ao Glee que todos são minorias de algum tipo. Sue entra e diz que sabe que Quinn está grávida.

Sue força Jacob a ir a público com a história depois de encontrar a roupa de Rachel em seu armário. Quinn fica completamente fora de si.

Frase do episódio:

Companions of Glee, it would be an honor to show like a brusque exit it is done. (Companheiros de Glee, seria uma honra mostrar como uma saída brusca é feita.) - Rachel

Músicas do episódio:

"No Air": de Jordin Sparks e Chris Brown. Interpretada por New Directions (Metade do Will).
"Hate on Me": de Jill Scott. Interpretada por New Directions (Metade da Sue).
"Ride Wit Me": da Nelly. Interpretada por New Directions.
"You Keep Me Hangin' On": do The Supremes. Interpretada por Quinn Fabray e as Cheerios.
"Keep Holding On": da Avril Lavigne. Interpretada por New Directions.

No Response to "Glee 1x7 Throwdown"