sexta-feira, 4 de junho de 2010

Glee 1x2 Showmance

Posted on 21:37 by Serial101

Sue informa a Will que o seu clube deve ter no mínimo doze membros para ser permitido competir na prova Regional. Will decide executar uma performance com o glee club, agora oficialmente batizado de New Directions, na esperança de recrutar novos membros. O grupo se opõe à sua escolha de música "Le Freak" (O Estranho), da banda Chic, Will sugere que eles também aprendam "Gold Digger" (Trambiqueiro), de Kanye West.

A convivência entre Rachel e Finn a faz entrar para o clube do celibato, que tem como líder Quinn. Quinn e os membros restantes tentam “pregar” sua idiossincrasia, mas ela se recusa a participar, impressionando Finn no processo. Rachel também convence os membros do glee club a, secretamente, mudar sua apresentação para "Push It" (Enfia), de Salt-n-Pepa.

A música é bem recebida pelo corpo discente, no entanto as queixas dos pais levam o Diretor Figgins a escolher uma lista de musicas pré-aprovadas.Todas musicas samaritanas.


Will fica zangado com as ações de Rachel, e quando Quinn, Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Elizabeth Morris) se apresentam com a musica "I Say A Little Prayer" (Tenho uma pequena prece), Will a recomenda para o solo em "Don’t Stop Believin’”. Em seguida Sue conversa com Quinn e as outras lideres de torcida sobre seu plano para derrubar o New Directions de dentro.


Em sua casa, Will está sendo intimado por Terri para encontrar um segundo emprego para que possam se mudar para uma casa nova antes do nascimento de seu filho. Ele começa a trabalhar na escola como um zelador depois do horário, e compartilha um momento romântico com Emma.


Ken
observa-os, e adverte Emma não se tornar a outra. Quando Will lhe pede para encontrá-lo novamente depois da escola, Emma diz que não, e que aceitou sair em um encontro com o Treinador Ken.


Terri descobre que ela está enfrentando uma gravidez psicológica, mas mente a Will dizendo que eles terão um filho. Ela diz para ele parar de trabalhar como zelador, oferecendo-lhe o uso de seu ateliê como um berçário para o bebê para que eles não precisam mais se mudar.


Após um ensaio particular, Finn e Rachel se beijam, embora ele subitamente a afasta por causa de alguns traumas sobre ejaculação precoce. Constrangido, ele sai, dizendo-lhe para que ela esqueça o que aconteceu, e volta para Quinn.


O episódio termina com Rachel consternada cantando "Take A Bow" (Pode Agradecer) da Rihann, com Mercedes e Tina fazendo o backing vocal.


Frase do Episódio:


Do with his depressive boys what I did with my mother. Euthanasia. (Faça com seus garotos depressivos o que fiz com minha mãe. Eutanásia.) – Sue Silvester


Musicas do Episódio:

"Le Freak": de Chic. Cantada por New Directions.

Gold Digger": por Kanye West. Cantada por New Directions.

"All by Myself": de Eric Carmen. Cantada por Emma Pillsbury.

"Push It": de Salt-n-Pepa. Cantada por New Directions.

"I Say a Little Prayer": de Dionne Warwick. Cantada por Quinn, Brittany e Santana.

"Take a Bow": de Rihanna. Cantada por Rachel.

No Response to "Glee 1x2 Showmance"