segunda-feira, 7 de junho de 2010

Glee 1x5 The Rhodes Not Taken

Posted on 12:00 by Serial101

O episódio abre com o grupo treinando para o próximo Glee Invitational show. As crianças dizem a Will que estão preocupados sobre eles não terem chance em futuras competições sem a Rachel. Finn diz a Will que ele não vai dizer à sua família sobre Quinn estar grávida.

Enquanto janta com Terri, Will conhece um homem de 24 anos que ainda está competindo em um Glee Club de outra escola, ele conta que é reprovado varias vezes para continuar competindo.

Will contou sobre a gravidez de Quinn a Emma. Sem revelar o seu conhecimento da situação de Quinn, Emma demonstra um especial interesse no futuro de Finn e sugere que ele tente uma bolsa de estudos com as matérias de musica. Um bom desempenho nas competições seletivas e nas regionais podem ajudar a despertar o interesse de alguma faculdade, e ela sugere a tentar trazer de volta a Rachel ao Glee Club.

Finn encontra Rachel fazendo publicidade para o musical. Ele flerta abertamente com ela e se oferece para ajudá-la a treinar os diálogos da peça.

Will pede a Emma para procurar o arquivo de April Rhodes (Kristin Chenoweth), um colega dele que era a maior estrela do Glee Club da High McKinley e a primeira paixão de Will. Ele acaba descobrindo que ela precisa de alguns créditos para se formar. Emma lhe avisa que pode ser perigoso correr atrás de seu passado.

Will o MySpace de April, e marca um encontro com ela em uma casa de luxo. Depois de fingir a mansão é dela, April é expulsa por um agente imobiliário. Do lado de fora April diz a Will que ela nunca foi a Nova York com seu namorado da escola e nunca tornou-se uma grande cantora como sonhara. Ela concorda em voltar ao colégio McKinley, fazer algumas matérias e juntar-se novamente Glee.

As crianças não estão convencidas que April pode ser tão boa como Rachel. Para provar suas habilidades April canta "Maybe This Time"(Talvez desta vez). A musica originalmente um solo é dividida com a apresentação de Rachel. Kurt chora e o Glee Club aceita a presença de April na equipe.

Will acha que as crianças ainda não aceitaram April em seu meio. Ele sugere que ela e tentar conquistá-los. Segue-se com April ensinado Kurt a beber, ensinando Mercedes e Tina como furtar e flertando sem piedade (tomando banho) com os jogadores de futebol.

Sandy não está feliz com o trabalho de Rachel em "Cabaret", principalmente porque ele quer ser a estrela do musical.

Finn trabalha com Rachel em suas falas. Ele sugere que eles vão jogar boliche juntos para aliviar o estresse. Rachel e Finn ficam chocados quando Will vem para ensinar Abril "Don't Stop Believing", a parte que deveria ter sido de Rachel.

Um Kurt bêbado vomita em Emma no corredor. Depois de vários banhos de descontaminação, Emma diz a Will que April é uma má influência para as crianças.

Depois de Sandy grita Rachel mais uma vez, ela corre para o banheiro para chorar. Lá, ela esbarra em April e os dois têm uma discussão. April promete a Rachel que nunca vai abandonar seu papel como a estrela nova escola.

Finn e Rachel estão na pista de boliche, assim como Will e April. Will declara a sua preocupação pelo fato de April é uma má influência, e ela diz que vai tentar melhorar. Ele então confessa seu sonho de cantar junto com ela. Eles fazem um dueto rápido de "Alone" (Sozinho). Finn diz a Rachel que todos sentem sua falta. Eles eventualmente acabam se beijando, e ele convence-a a sair do musical e voltar Glee.

Puck diz a todos no Glee Club que o comportamento estranho de Quinn (vomitando, etc) é o resultado de um bolo "no forno" e que Finn é o pai (apesar de Puck saber que o pai é ele). Só então Rachel volta ao Glee. Kurt diz ela sobre a gravidez Quinn, e Rachel fica atordoada.

Depois de levar a Emma um pedido de bolsa de estudos de música, Finn é confrontado por Rachel no corredor com um tapa. Ela está chateada por ele não contar a ela sobre Quinn e diz que agora ela nunca vai voltar a Glee. Sue dá a Rachel total controle criativo sobre Cabaret.

April aparece bêbada para a apresentação do Glee Club. Emma acha que Will não deve deixá-la ir. Ele decide que retira-la da apresentação só seria punir as crianças. O New Directions faz a apresentação de “Last Name”(Sobrenome) de Carrie Underwood com April. Rachel assiste tudo da ultima fila e demonstra estar bem chateada com a situação.

Após o primeiro ato que Will fala a April “não posso deixá-la voltar ao palco”. Abril concorda, dizendo a ele que os garotos têm sorte de terem alguém como ele para impedi-los de se transformar em algo como ela.

Will dá a noticia e pede pra encerrar o show sem o segundo ato, mas é interrompido por Rachel que pede para ser a substituta de April. Os alunos do Glee a questionam sobre seus motivos, ela engole seu orgulho e volta ao Glee para cantar “Somebody to Love" (Alguém pra amar) no segundo ato.

Frase do Episódio:

I was drunk. He does not let to take into account. (Eu estava bêbada. Não dá pra levar em consideração.) - April.

Musicas do Episódio:
"Don't Stop Believin'": de Journey. Cantado por New Directions.
"Maybe This Time": da Liza Minelli. Cantado por April Rhodes e Rachel Berry.
"Cabaret" da Liza Minelli. Cantado por Rachel Berry.
"Alone": do Heart. Cantado por Will Schuester e April Rhodes.
"Last Name": da Carrie Underwood. Cantado por New Directions.
"Somebody to Love": do Queen. Cantado por New Directions.

Convidados Especiais:
Kristin Chenoweth como April Rhodes

No Response to "Glee 1x5 The Rhodes Not Taken"