terça-feira, 21 de julho de 2009

THE WEST WING 3x14 - Night Five

Posted on 06:15 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

- Fale do seu problema para dormir.
- Bem, eu não consigo dormir.
- Certo. E o que acontece quando o senhor tenta?
- Fico acordado.


O terapeuta de Josh é chamado à Casa Branca, e guiado em um tour pelo prédio para disfarçar uma consulta...com o presidente. Bartlet não consegue dormir há quatro noites, e após uma longa conversa o bom doutor conclui que tudo tem a ver com a busca por aprovação. Dos antecessores? Do pai? Como saber, e mais importante: com um presidente insone no Salão Oval, faz diferença?

Um repórter desaparece no Congo, e a despeito de todas as agulhadas que ele já deu no governo C.J. mobiliza diplomatas e imprensa para tentar localizá-lo. Afinal, em horas assim o que mais importa é a segurança da pessoa.

Enquanto Donna recebe uma proposta de emprego numa empresa pontocom, Sam diz um galanteio educado para Ainsley que é erroneamente interpretado por uma secretária feminista. Como a sumida loira bem explica, esse pessoal de movimento minoritário perde tempo com cada besteira...

Um discurso na Assembleia Geral da ONU abre um debate interessante entre Toby e sua bela ex-esposa ruiva: porque os EUA têm que passar a mão na cabeça de TODOS os países árabes, fechando os olhos para muita coisa errada, se o problema deles é só com os Bin Ladens e Khadafis da vida? A analogia com Mussolini que o Toby faz é genial.

No Response to "THE WEST WING 3x14 - Night Five"