quarta-feira, 22 de julho de 2009

THE OFFICE 2x15 - Boys and Girls

Posted on 00:01 by Tiago

Jan veio da corporação para fazer uma reunião com as mulheres da filial de Scranton sobre "A Mulher no Local de Trabalho". Obviamente, Michael não se sente confortável com a situação, e tem que fazer o seu próprio "clube do bolinha". Mas uma vez que a sala de reuniões está tomada, ele decide levar a sua reunião para o próximo local lógico: o armazém.

Mais uma vez tomado de sua empolgação habitual, Michael não se contenta em levar os funcionários do escritório junto com seus devaneios, mas também envolver o pessoal do armazém, geralmente um pouco distante das loucuras de Michael. O que não quer dizer que eles não estejam cientes de seu potencial para confusão, especialmente em um local com empilhadeiras e prateleiras.

Jim inicialmente fica um pouco receoso de ir ao armazém, já que Roy trabalha por lá - e a notícia de que ele "costumava ter uma queda por Pam" se espalhou. Mas o truculento noivo da recepcionista não parece ter ressentimentos.

Por outro lado, a reunião do "clube da Luluzinha", que Jan via como uma oportunidade de procurar talentos dentro da empresa e só teve uma reunião de fofocas, acaba por revelar um talento. E alguém vai ser apresentada à dois pontos de vistas conflitantes...

No Response to "THE OFFICE 2x15 - Boys and Girls"