terça-feira, 21 de julho de 2009

PSYCH 3x1 - Ghosts

Posted on 06:16 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Psych está de volta, ôe!

A terceira temporada começa com um Shawn adolescente, levando uma bronca do pai por sumir com uma namorada no meio da noite. Entre muitas broncas e insinuações de que busca atenção, o cara é fichado na polícia (e vemos um Lassiter novato envergando um bigodinho rrrrrrrridículo), o que acaba com suas chances de ser um policial. Não que ele quisesse, mas...

Voltando ao presente, Shawn não sabe como agir diante da volta de sua mãe. Ele liga para Gus em busca de auxílio, e ouve do amigo que deve conversar com ela. Ao fazer isso, ele descobre que as vidas amorosas dos dois Spencers passam longe de serem normais - e que os dois competem pela atenção da ex-esposa de Henry.

Não bastasse isso, o chefe tirano de Gus o força a escolher entre o emprego na farmacêutica e a agência de detetives. Para piorar, ele avisa Shawn da situação por SMS - afinal, numa conversa tète a tète o falso vidente acabaria convencedo-o a se demitir do laboratório. Entretanto, as coisas sofrem uma virada quando o vice-presidente da empresa revela que sua esposa acredita viver numa casa assombrada. E adivinhem que empresa ele chama para investigar?...

Enquanto Gus tenta provar ao chefe que é destemido, Shawn eleva sua cara-de-pau a um nível nunca antes visto...e fica claro que o poderoso executivo esconde alguma coisa. Coisas assustadoras começam a acontecer, como falhas de energia, fantasmas no quintal e telefonemas de um número para ele mesmo, e com Shawn tentando em vão passar algum tempo com sua mãe cabe a Gus superar seus medos e investigar. Mas, sem entregar surpresas, posso dizer apenas que o culpado é um tanto improvável...e o desfecho do caso, AINDA MAIS improvável.

Em meio a tuido isso, a chefe Vick força Lassiter a fazer terapia com mamãe Spencer. A princípio ele vê a terapia como uma competição, mas não demora a começar a gostar do negócio.

E como não morrer de rir ao saber que Shawn é dependente de Gus no imposto de renda?...

No Response to "PSYCH 3x1 - Ghosts"