segunda-feira, 6 de julho de 2009

The Sopranos – 1x05 – University

Posted on 23:37 by Rodrigo Serrano

Tony viaja com Meadow para visitar várias universidades. Em meio as conversas, ela lhe pergunta se ele é da Máfia, ele no entanto diz que isso não existe, mas tem alguns jogos ilegais... ao ligar para Carmella, ele avista um homem e o persegue dizendo à Meadow que era um velho conhecido. Em seguida liga para Christopher e diz que acha que é um delator da máfia que saiu do programa de proteção à testemunha.

Carmella recebe o padre Phil Intintola em sua casa para um jantar. A Dra. Melfi liga para cancelar a consulta de Tony e ela fica com ciúmes. No bar, Tony deixa sua filha com algumas garotas e vai investigar se esse cara é realmente quem ele pensa que é, Fabian Petrulio.

Carm e Phil comem e conversam sobre filmes e assuntos pessoais, quando ele quer ir embora, ela oferece uma sessão de "Vestígio do Dia" em DVD. Fabian se sente vigiado e vai à cidade em busca de informação, encontra Tony no hotel e perde a oportunidade de matá-lo.

Carm se sente angustiada e se confessa com o padre. O clima entre os dois esquenta, mas Phil passa mal pois bebeu muito vinho e nada acontece. No dia seguinte ele acorda de ressaca e admite sentir atração por Carmella.

Tony deixa Meadow na faculdade dizendo que esqueceu seu relógio no hotel. Quando uns viciados rejeitam a proposta de Fabian para matar Tony, ele escuta barulho fora do escritório e vai verificar, Tony o enforca dizendo que ele quebrou um juramento. No carro com sua filha, ele inventa uma estória e ela acaba acreditando. Ao voltar à sua casa, Carmella lhe diz o que aconteceu na noite anterior e que sua psiquiatra havia ligado, psiquiatra essa que ela pensava que era homem...

No Response to "The Sopranos – 1x05 – University"