quinta-feira, 9 de julho de 2009

TRUE BLOOD 1x08 - The Fourth Man in the Fire

Posted on 15:35 by Isabela Cabral

O episódio anterior terminou deixando a suspeita de que Bill estava morto. Como vamos resolver isso? É True Blood, oras. Seguinte: coloca a Sookie lamentando a morte do amado em frente sua casa, daí ele sai da terra, a agarra e eles fazem sexo loucamente.

O exorcismo da mãe de Tara parece ter dado certo. Ela está tranquilíssima, mais até do que a filha. Esta, por sua vez, está até começando a considerar uma sessão bizarra na floresta também.

Jason continua envolvido com Amy, a garota estranha com aquele papo pseudo-filosófico. Ambos estão viciados em V, especialmente ela, que convence o pobre coitado do Jason a fazer uma loucura para conseguir a droga. Eles seqüestram o vampiro pacífico e gay que costumava trocar favores com Lafayette, tendo agora uma fonte de V em casa.

O vampiro xerife da região, Eric, “pede” a Bill para que leve Sookie até o Fantagsia e o ajude a descobrir quem anda desviando dinheiro do bar, utilizando seus poderes telepáticos. O episódio chega ao fim com Sookie em perigo, sendo atacada pelo vampiro ladrão que ela acaba de desmascarar.

No Response to "TRUE BLOOD 1x08 - The Fourth Man in the Fire"