quarta-feira, 15 de julho de 2009

Seinfeld - 1x02 - Male-Unbonding

Posted on 12:25 by Rodrigo Serrano

George se lamenta por ter dito à sua namorada que gostava dela. Kramer faz Jerry atender ao telefone, Joel, um antigo amigo de Seinfeld, que ele não suporta, acaba o convidando para um jantar. Kramer tem a idéia de abrir uma pizzaria em que o cliente faz sua própria pizza.

Seinfeld vai ao encontro de Joel e diz que não o suporta e quer acabar com a amizade, no entanto, ele não aceita o rompimento da amizade e faz um escândalo, Jerry se arrepende e acaba o convidando para um jogo de basquete com o bilhete de George.

No bando, George vai trocar um pote cheio de moedas e a caixa não quer trocar. Jerry lhe conta sobre seu bilhete e ele fica doido, mas Jerry não faz questão de ir ao jogo e lhe dá o seu bilhete, mas George não quer a companhia de um estranho.

Elaine está entediada na casa de Jerry quando vê uma listinha com desculpas para cancelar compromissos. Kramer chega do jogo com Joel e ao apresentá-la à ele, sabemos que Elaine e Jerry já foram namorados. Os dois tentam inventar algumas desculpas para não sair com Joel, mas a temporada de jogos é muuuito longa....

No Response to "Seinfeld - 1x02 - Male-Unbonding"