segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bones - 1x10 - The Woman at the Airport

Posted on 19:31 by Chris Marques

Bones tem que testar um esqueleto de supostamente 1500 anos para lhe conferir autenticidade. Ou não. Então Booth aparece dizendo que eles têm um caso e devem ir para Los Angeles. E lá vão eles conferir um corpo que foi deixado aos pedaços nas proimidades do aeroporto.

Em Los Angeles, a agente que está ajudando a dupla diz que está interessada em trabalhar com Bones em seu filme - eles estão pretendendo filmar o livro de Bones, mas ela está mais interessada nas partes do corpo, que parece ter sido modificado por várias cirurgias. Ela manda os raios x para Angela e Zack analisarem. E acha implantes de silicone na região... da pélvis!

Bones discursando contra a cirurgia plástica na sala de espera do médico que vai interrogar e a entrevista com Penny Marshall já valem o episódio!

Jack e Zack estão analisando o esqueleto da era do metal, sob a supervisão de Goodman, o que não é nada divertido, pois Jack não aceita que os restos podem ser reais, enquanto Goodman parece querer forçar uma história.

No Response to "Bones - 1x10 - The Woman at the Airport"