terça-feira, 21 de julho de 2009

Lie To Me - 1x11 - Undercover

Posted on 16:44 by Chris Marques

Dois policiais disfarçados estão fazendo reposição em umamáquina de biscoitos quendo avistam o suspeito. Após a perseguição, que vai até o telhado do prédio, um rapaz é baleado e cai lá de cima.

Cal vai jantar com Gillian e Allan, que está claramente traindo a esposa, dizendo para ela ir para casa e não o esperar acordada. Ele, então, espera um pouco e dá um flagra no marido de Gillian e diz à mulher com quem Allan se encontrou que trabalha com a esposa dele (qual é, Cal, pega logo a Gillian e acaba de uma vez com isso).

Os moradores estão revoltados com a o "atentado" ao garoto (que não morreu) e resolvem fazer um protesto (parece até coisa de quando a polícia invade uma favela e mata algum morador). Cal vai interrogar os policiais e percebe que tem algo muito estranho acontecendo. E ele começa a ser perseguido. Quando vai ao hospital conversar com o pai do garoto, o FBI o pega para lhe passar um caso. Na verdade, um dos policiais que atirou no garoto é do FBI, que pede ajuda a Cal porque acredta que terroristas infiltrados estão planejando um ataque. E não é só isso! A história ainda tem mais uma reviravolta.

O caso do banqueiro ainda está rendendo e ele resolveu processar o Lightman Group. Loker está apavorado, pois graças a ele o caso desandou e ainda envolveu Ria na história. Como o advogado quer falar com cada um dos envolvidos, ele pede à amiga que não o entregue.

No Response to "Lie To Me - 1x11 - Undercover"