terça-feira, 28 de julho de 2009

Deadwood – 1x07 - Bullock Returns to the Camp

Posted on 22:37 by Rodrigo Serrano

Bullock e Utter encontram McCall, eles o fazem desmaiar e o levam para Yankton para ser julgado. Dois adolescentes chegam à Deadwood a procura de seu pai, Swearengen fica de olho em Flora (Kristen Bell) para que ela trabalhe para ele, mas quem consegue convence-la é Tolliver.


Al vê Alma saindo para o funeral de seu marido e deduz que ela não está drogada. Farnum vai ao funeral para tentar mais uma vez que ela lhe venda sua concessão, porém, ela nega novamente. Swearengen confronta Trixie sobre a traição e ela lhe diz que a droga não iria ajudar e a menina Metz precisa de alguém que cuide dela.


Trixie diz à Flora que não é virgem e que seu ex-namorado era um grosseiro. No Bella Union, Andy Cramed volta para pegar suas coisas e confronta Tolliver, que tenta dar uma de bonzinho, mas Cramed lembra que foi deixado a beira da morte por ele. Bullock vai falar com Swearengen no Gem sobre a concessão de Alma.


Flora vai falar com seu irmão, que está trabalhando no Gem, e ele lhe pergunta sobre qual local é mais rentável, e ela diz que é onde ela está trabalhando, mas porque não tentar os dois locais?


Trixie diz à Alma que vai voltar ao Gem e ela lhe oferece uma viagem a New York com a pequena garota, onde ela iria conhecer sua família e conseguir algum emprego, Trixie fica nervosa pela Sra. Garret não entender sua situação com Al.


No Response to "Deadwood – 1x07 - Bullock Returns to the Camp"