quinta-feira, 16 de julho de 2009

The Sopranos – 1x06 – Pax Soprana

Posted on 21:23 by Rodrigo Serrano

Junior Soprano finalmente se torna "Chefão" da máfia de New Jersey, e leva todos à loucura, inclusive Tony. Junior fica sabendo que venderam drogas à um neto de seu alfaiate e manda matar o responsável. Os capos de Tony estão irritados por Junior querer tudo pra ele sozinho, principalmente porque o cara que ele mandou matar era o maior arrecadador deles nas ruas. Hesh, que era amigo antigo do pai de Tony, que nunca havia sido cobrado, deve pagar. um valor muito alto ao novo chefão, ele recorre à Tony, que indignado, combina com Johnny Sack para que se busque um acordo entre as partes sem seu tio saber, afinal ele precisa pensar que está no comando.

Tony e Carmela celebram o aniversário de 18 anos de casamento. Ela está desanimada com as atitudes de seu marido. Como ela descobriu que a psiquiatra é uma mulher, está se roendo de ciúmes, pois pensa que eles estão tendo um caso. Tony realmente não para de pensar e sonhar com a Dra. Melfi, até tenta beijá-la após uma sessão de terapia.

Tony sofre de impotência e fala que são os efeitos colaterais do Prozac, mas a dra. Melfi diz que pode ser efeito de sua depressão. Um jantar é oferecido à Junior para celebrar seu novo posto, tudo registrado pelo FBI.

O episódio se encerra ao som de Paparazzi de Xzibit.

No Response to "The Sopranos – 1x06 – Pax Soprana"