sábado, 11 de julho de 2009

TWO AND A HALF MEN 1x11 - Alan Harper, Frontier Chiropractor

Posted on 01:15 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Alan e Charlie vão ao cinema, e lá encontram uma morenaça de minissaia que revela ser...Judith. Passado o inevitável choque inicial, os irmãos descobrem que ela está num encontro com o técnico de futebol de Jake. Assim se encerra a história do lesbianismo de Judith - que, vamos e venhamos, nunca convenceu ninguém.

A princípio Alan mescla surpresa e irritação, mas aconselhado por Charlie ele percebe que já passou da hora de tentar recomeçar. Contando com a consultoria de Jake, Charlie e uma mesa de bar cheia de gatas, Alan resolve adotar um novo visual - e deixa Jake com Evelyn, para tristeza do garoto.

Enquanto Alan prova roupas com ajuda de um cliente gay, Charlie percebe que seu irmão não está disposto a experimentar algo novo. Afinal, Alan passou quase a vida inteira acostumado à vida matrimonial, e se sente inseguro para mudar o status quo.

Este é um dos únicos episódios cujo nome não é uma frase dita no episódio - ainda que haja algumas citações merecedoras de tal condição. E incrível como o desenho do Bob Esponja pode fazer alguém perceber que a vida é curta.

No Response to "TWO AND A HALF MEN 1x11 - Alan Harper, Frontier Chiropractor"