terça-feira, 3 de novembro de 2009

SPACED 2x7 - Leaves

Posted on 01:30 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Notei que estou terminando de assistir a muitas séries boas nos últimos tempos. Chegou a vez de Spaced, ainda que eu mantenha a esperança de que produzam uma terceira temporada.

Depois da briga no episódio anterior, Tim e Daisy descobrem que Marsha colocou a casa à venda - e que possíveis compradores inclusive já a estão visitando. Enquanto Tim se une a Mike e Brian para tentar encontrar sua senhoria - e logo depois descobre que Sophie também está de mudança - Daisy, que prepara sua mudança em segredo, descobre que Colin prefere morar na casa da vizinha ao lado.

Na tentativa de evitar a venda da casa, Mike prepara algo "ridiculamente espetacular" - vou dizer apenas que envolve uma tropa de soldados, música romântica e um tanque - e, depois, usa o robô de batalha para evitar que Daisy vá embora.

Quem esperava um final que mudasse muita coisa vai ficar frustrado - talvez pela expectativa de produção de uma terceira série, que até o momento não saiu do papel, os roteiristas tenham decidido manter o status quo - mas algumas mudanças bastante curiosas são sutilmente indicadas nas cenas finais. Pena ainda não termos podido ver nmo que elas deram.

Obrigado, Jessica Stevenson, Simon Pegg e Edgar Wright. E antes de terminarmos, um conselho aos rapazes: lembrem-se de NUNCA atender à porta usando a calcinha da sua namorada.

No Response to "SPACED 2x7 - Leaves"