terça-feira, 3 de novembro de 2009

DEAD LIKE ME 2x12 - Forget Me Not

Posted on 01:16 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

"- Eu não gosto de velhos.
- Sorte sua...porque nunca será uma."


Georgie é encarregada de ceifar uma velhinha com Alzheimer. Até aí, tudo bem- a velha morre dormindo, sem ninguém em volta...só que a doença faz com que ela simplesmente não perceba que morreu. E, até que consiga convencê-la dessa triste verdade, Gerogie simplesmente não pode sair do hospital. Isso gera uma reflexão no mínimo curiosa: como definiri e explicar a morte a alguém que simplesmente não a conhece?

Precisando de dinheiro, Joy vai procurar emprego na Happy Time. Ela acaba falando de Georgie com Delores, e acidentalmente descobre sua vocação de organizadora pessoal. E Rube finalmente descobre o paradeiro de sua filha.

Por fim, as animosidades entre Mason e Ray evoluem até uma luta de boxe - culminando numa cena que explica de onde vêm os gravelings. E quer lugar melhor para uma ceifadora (no caso, Yeardley Smith, a dubladora da Lisa Simpson) trabalhar do que um asilo? Afinal, ninguém suspeita quando elas tocam um moribundo, e todos os pacientes ainda usam etiquetas de identificação!

No Response to "DEAD LIKE ME 2x12 - Forget Me Not"