terça-feira, 17 de novembro de 2009

PSYCH 3x12 - Earth, Wind and...Wait for It

Posted on 01:00 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Uma investigadora dos bombeiros suspeita que um piromaníaco esteja atacando em Santa Barbara. Com sua sutileza habitual, Shawn se oferece para ajudar a moça - que se revela uma recruta do departamento de combate a incêndios, e a única que duvida da possibilidade de incêndios acidentais. Bem quando a polícia está desistindo do cas, Shawn percebealgo estranho...e termina encontrando um esqueleto.

Com tudo indicando que o "assassinário" (assassino + incendiário) tem bom conhecimento sobre incêndios, Shawn e Gus vão interrogar os bombeiros - durante um treinamento, do qual os dois hesitantemente participam. Durante o interrogatório, acontece um segundo incêndio com um segundo corpo, e a dupla encontra evidências interessantes ao entrar no prédio em chamas.

Conforme as investigações progridem, descobrimos que as vítimas faziam uma quadrilha de incediários que atacou no final dos anos 90, e que todos os incêndios estão acontecendo em prédios abandonados que datam da mesma época. Tudo indica que tenha sido um trabalho interno...teoria que Shawn resolve testar depois de interrogar um fugitivo que se converteu à Wicca.

No Response to "PSYCH 3x12 - Earth, Wind and...Wait for It"