sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SMALLVILLE 9x1 - Savior

Posted on 23:29 by Vinícius Schiavini

A esfera de Tess chamou Zod. Clark decide só ser super-herói. Lois some pro Século 31. Assim acabou a oitava temporada.
É difícil acreditar que Smallville, que começou como uma série teen básica, chegou na sua temporada número 9. Inacreditável, ainda mais considerando que acompanho a série e suas notícias praticamente desde o começo.

Chloe é procurada por Emil Hamilton, o cientista que a lembra que os herois sumiram. Por que Emil não está no elenco fixo?

Em um trem, Lois volta ferida e com um anel da Legião, e é caçada por uma mulher mascarada até que o trem em si sai de controle. Quem salva o dia? O Borrão... PRETO e Azul?!? Agora usando uma roupa preta com jaquetão e o S em azul, Clark é meio Matrix.

No elenco agora estão Clark, Chloe, Lois, Tess, Zod e Oliver. Parece que foi ontem que tinha Jonathan Kent, Kara, Lex...

Na Fortaleza, Clark está recebendo o treinamento que Jor-El sempre lhe passou mas, claro, ficou distraído com a visão de Lois. Segundo Jor-El, Clark ainda não voa porque ainda se vê como humano.

Já Lois parece que não sabe quanto tempo ficou fora.

Enquanto isso, Zod toma a Mansão Luthor querendo vingança, já que Clark o tirou quando ele usou o corpo de Lex. E ele age como um militar mesmo. Mas como Zod é derrotado por dois cadetes?!?
Quando Lois tenta descobrir o que houve no trem, ela encontra John Corben, repórter do Planeta Diário que virará Metallo. E ele dá um beijão em Lois.

Emil Hamilton monta a Torre de Vigilância para Chloe e a ajuda a explicar o que houve no trem. VOlto a perguntar: por que Emil não está no elenco fixo?

Tess diz que Zod está perdido e confuso, mas... este Zod não é o mesmo que tomou Lex e quis dominar a Terra?!?

Pelo menos não temos duzentas explicações. "Oh, kryptonita azul, aquela que...". Não, tem o brilho azul e pronto. E os belos olhos azuis da vilã.

E com o que Lois sonhou?!?

No Response to "SMALLVILLE 9x1 - Savior"