sábado, 14 de novembro de 2009

Battle Star Galactica - Episódio Especial Parte 1 de 4

Posted on 21:04 by Eder Souza

Neste episódio especial de estréia, somos apresentados aos personagens principais da série. Ficamos conhecendo um pouco de seus dramas pessoais, como o problema de alcoolismo do coronel Tigh, a indisciplina de Kara Trace e seu envolvimento com os irmãos Adama, os problemas de saúde de Laura Roslin, os conflitos de pai e filho entre Bill Adama e Lee Adama.

O episódio começa mostrando a tripulação da BattleStar Galáctica preparando-se para a desativação da nave, após 50 anos de serviço desta, desde o começo da guerra entre humanos e cylons. Esta data coincide com os 40 anos de trégua da guerra.

Conhecemos também Dr Gaius Baltar, consultor de TI do Ministério da Defesa do governo presidencial das 12 colônias. Vemos seu relacionamento com a cylon, que iremos identificar como Cáprica Six, e que Gaius permitiu o acesso dos cylons ao sistema de defesa dos humanos. A cylon Six conta para Gaius que é uma cylon humanóide, e que existem 12 modelos deste novo tipo, com várias cópias infiltradas entre os humanos.

No final desta primeira parte, começa o ataque fulminante dos cylons às 12 colônias humanas.

No Response to "Battle Star Galactica - Episódio Especial Parte 1 de 4"