quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Firefly - 1x3 - Bushwhacked

Posted on 19:35 by Diego Queiros

"Oh meu Deus! O que pode ser? Estamos perdidos. Quem esta pilotando essa coisa? Oh, certo, esse seria eu!"

Enquanto desfrutam de um breve momento de lazer, os tripulantes de Serenity são interrompidos pelo alarme de proximidade. Ao verificarem, encontram uma nave, grande o suficiente para levar 20 famílias de colonos para os planetas externos, girando sem direção em meio ao espaço. Após uma breve discussão, é decidido que o melhor a fazer é mandar uma expedição até a nave para procurar sobreviventes e em caso de não existir nenhum, procurar qualquer coisa de valor que eles tenham deixado para traz.

Durante a expedição, um único sobrevivente é encontrado, sem saber o que o atacou ou como ele sobreviveu, Capitão Mal decide levá-lo a bordo de Serenity para poder lhe dedicar os devidos cuidados médicos. Como se não bastasse ter que se preocupar em descobrir o que atacou essa nave e quais os efeitos disso no sobrevivente, os tripulantes descobrem que ao acoplarem nessa nave, dispararam uma armadilha que ira explodir assim que desacoplarem. Como desgraça pouca é bobagem, pra fechar com chave de ouro, um cruzador da Aliança saúda os tripulantes e pede para eles entrarem em um dos hangares.

O que atacou a nave? Quais as consequências desse ataque no sobrevivente? Como se livrar da armadilha? O que a Aliança deseja? Como esconder a River desse cruzador? E o mais importante, qual é o som de uma nave explodindo no espaço?

No Response to "Firefly - 1x3 - Bushwhacked"