quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Monk - 3x03 - Mr. Monk and the Blackout

Posted on 01:45 by Chris Marques

Em homenagem aos apagão de ontem, vamos rever o episódio em que São Francisco sofre freqüentes e inexplicáveis blackouts.

Tudo começa quando está para começar um show em homenagem aos 200 anos da cidade. Alguém explode o transformador e São Francisco fica às escuras (e Monk parecia eu durante o apagão, completamente apavorado... rs...).

A mulher que cuida desses assuntos de "acidentes" e "desastres" começa a dar em cima de Monk. Estranho, muito estranho. Sharona e Dr Kroger acham que ele deve sar com a moça, mas ele está com medo.

Monk assume a responsabilidade das investigações para não deixar que sua cidade fique às escuras. Ele reconhece uma frase num bilhete deixado no local da explosão, que foi escrita por um "radical" dez anos antes. O cara se tornaria o principal suspeito, não fosse por um detalhe: ele morreu anos antes daexplosão.

Finalmente Monk toma coragem e liga para a pretendente. Engraçado é ele conversando com ela através de flash cards! E eles marcam um encontro.

Um ativista está em cima de uma árvore para impedir uma construção. Quando Stottlemeyer pede a ele que dê uma olhada no caso da explosão da usina, pois o suspeito seria seu amigo, a árvore é derrubada durante a noite. Junto com ele. Então a polícia começa a achar que o suspeito não está morto - e querendo impedir que seus "colegas" o dedurem.

A "namorada" de Monk dá uma de desesntendida e faz tudo o que o deixa mal durante o encontro, como marcar em um restaurante que fica no 52º andar. Monk a obriga a subir todos eles de escada e eles perdem a mesa. Na volta, eles vão de elevador e, bem na hora em que o tal show dos 200 anos ia ser reprisado, outra bomba explode e lá vem outro apagão! E Monk todo apavorado dentro do elevador.

Eles descobrem o motivo dos blackouts... country music!

No Response to "Monk - 3x03 - Mr. Monk and the Blackout"