terça-feira, 3 de novembro de 2009

SAMANTHA WHO? 2x16 - The Sister

Posted on 01:15 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Opa, opa, opa...baixa o arquivo de Samantha Who?, porque ao contrário do que eu havia dito antes AINDA NÃO acabou! Cinco episódios adicionais tiveram a produção iniciada antes do anúncio do cancelamento da série, e é destes episódios que falaremos agora.

Numa tarde de compras com a mãe, Samantha descobre da forma mais casual possível que sua mãe tem uma irmã da qual nunca falou. Segundo Regina, isso aconteceu porque tia Amy é uma má pessoa...mas a primeira impressão diz o contrário.

Só que a tia se aproximou da sobrinha só para roubar uma tigela feita por vovó Newly, e que era motivo de brigas na família há anos. Para tentar terminar a briga, Sam compra uma tigela igual...que, claro, gera uma briga de família ainda maior.

Enquanto isso, Andrea começa a criar fama de pé-frio entre os torcedores do time de Tony Dane...mas nem liga para isso, já que ir aos jogos garante sua presença em rede nacional de TV. Na esperança de fazer uma grana fácil, Todd e Tony apostam contra o time dele...e depois tentam convencer Andrea a ir a um jogo que ela tinha desistido de ver. E quem diria que o Frank é viciado em apostas?...

No Response to "SAMANTHA WHO? 2x16 - The Sister"