domingo, 15 de novembro de 2009

Battle Star Galactica - Episódio Especial Parte 2 de 4

Posted on 18:48 by Eder Souza

Nesta segunda parte do episódio, vemos as batalhas que estão sendo travadas entre os cylons e humanos.

Como vimos na primeira parte, a cylon Six teve acesso ao sistema de navegação usado nas naves modernas de combate, fazendo com que elas possam ser desativadas, deixando-as fora de ação e alvos fáceis. Naves antigas, como a BattleStar Galactica não tem esse problema devido a seus computadores não estarem em rede e todos os sistemas funcionarem no modo manual.

Os tripulantes da BattleStar Galactica, Helo e Boomer estão em uma batalha com os cylons, quando são atingidos e fazem um pouso de emergência em Cáprica para reparos. Eles são encontrados por sobreviventes do primeiro ataque ao planeta que querem ser resgatadas. Boomer leva as crianças e mais quatro pessoas, entre elas Gaius Baltar. Helo fica no planeta.

Laura Roslin era a 43ª na linha de sucessão ao cargo de presidente. Após os ataques, ela descobre que é a única oficial do gabinete presidencial que ainda está viva, sendo instituída Presidente das 12 Colônias. Ela então começa a reunir sobreviventes de outras naves.

A BattleStar Galactica está sem munição e então ruma para a estação espacial Ragnar para pegar armamentos e ir à guerra.

No Response to "Battle Star Galactica - Episódio Especial Parte 2 de 4"