domingo, 16 de agosto de 2009

TWO AND A HALF MEN 1x15 - Round One for the Hot Crazy Chic

Posted on 03:17 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Charlie leva Alan para extrair os dentes do siso (vem cá, ele não tá meio velho pra isso, não?), e na saída do dentista os dois irmãos encontram uma linda loira de minissaia destruindo uma Mercedes com um taco de beisebol.

O que você faria numa situação dessas? Ligaria pra seguradora? Chamaria o Batman? Bem, apesar dos protestos do irmão, Charlie resolve dar uma carona para a garota, que se apresenta como Frankie e explica que o carro é de seu psiquiatra - ele disse que a moça tinha problemas para lidar com a raiva, vejam vocês...

Sem ter onde ficar, Frankie dorme na casa dos Harpers, e logo faz Alan mudar de idéia sobre ela - especialmente ao dizer que valoriza e respeita a medicina alternativa. Algumas garotas preferem quiropráticos...

Enquanto Charlie sente um disfarçado desconforto com a estranha sensação de hospedar uma gostosa que não planeja fazer sexo com ele, Alan sutilmente demonstra seu interesse pela loira. Isso leva a uma discussão entre os irmãos, interrompida pela própria Frankie.

Por fim, Frankie pede uma carona aos rapazes - e a última cena nos diz que a moça tem AINDA MAIS problemas do que imaginávamos, deixando a todos curiosos pelo episódio seguinte com a conclusão da história.

E nada como uma partidinha de Múmia na Cadeira para acalmar crianças. Funciona mesmo, eu já tentei.

No Response to "TWO AND A HALF MEN 1x15 - Round One for the Hot Crazy Chic"