terça-feira, 18 de agosto de 2009

DEAD LIKE ME 2x6 - In Escrow

Posted on 01:42 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Joy finalmente consegue vender a casa, e enquanto esperam pela nova escritura ela e Reggie decidem procurar um novo lugar para morar. Passeando a esmo, as duias encontram um belo loft no cenrto...e Joy resolve ter um encontro com o corretor.

Enquanto isso, Georgie é encarregada de escolher um noivo empregado para uma empresa farmacêutica. O problema é que ela simplesmente não consegue escolher entre os três candidatos - um gordinho com forte tendência a soltar gases, um checheno precisando de visto de trabalho e uma cinquentona perseguidora que recém retorna ao mercado de trabalho. Ela passa o episódio inteiro sem conseguir escolher, até um final com um quê de tragédia grega - e que desmente a teoria de que os ceifadores nunca se envolvem pessoalmente.

Completam o episódio Mason ceifando o roqueiro aposentado que o inspirou a cometer suicídio, Georgie brincando de Cinco Marias no escritório, frutas congeladas que só são servidas na época e Daisy tentando entender o que a motivou a roubar o crucifixo de uma falecida. Ah, e a babá da Reggie segue o velho clichê de abandoná-la pra farrear com os amigos.

No Response to "DEAD LIKE ME 2x6 - In Escrow"