quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nurse Jackie - 1x12 - Health Care and Cinema

Posted on 01:39 by Chris Marques

Season finale.

Jackie está contando ao marido o barraco da aula de dança. E ele diz que tem uma surpresa para ela para quando voltar do trabalho (meu deus! Comofas um home desses?).

Eddie continua seguindo Jackie pela rua. Espera ela sair e vai até o bar connhecer Kevin.

O ator que quebrou o braço ainda está internado devido o erro de Zoey - e Gloria fica lá, toda preocupada. Ela diz a Jackie que vai abrir um processo para investigar o que aconteceu com o paciente e que quer ela e Zoey em sua sala em cinco minutos. Quando entra no elevedor, o mesmo pára. Ela fica ligando para a recepção, mas nem Jackie, nem Zoey dão atenção (muito bom as duas desligando o telefone na cara de Gloria!).

Cooper vai conversar com Jackie. Ele diz que já sabe que Jackie quebrou o dedo só para se salver do caso do doador de órgãos (wtf???), mas que ela não conntava com a "incrível química" entre os dois (nossa, de que planeta veio o Cooper???).

Zoey está arrasada por causa do erro, e fica se lamentando com Momo e Thor. Nisso chega uma magrela que teve problemas com a tintura do cabelo. Zoey tenta ajudar, a moça a escolhe como enfermeira, mas infelizmente, ela não pode fazer nada.

Eddie ainda está no bar, bebendo. Ele pergunta de a moça na foto é a esposa de Kevin. Ele pergunta de Eddie é casado e ele diz que não, que está vendo uma pessoa, mas ela é casada e com dois filhos (que situação mais embaraçosa... isso não vai acaber bem!). A cada coisa boa que Kevin fala de Jackie, Eddie vai ficando mais arrasado. E o gran finale é quando ele mostra o anel de diamantes que comprou para Jackie.

Gloria está surtando no elevador. Até "ensaiando" para o Late Show ela fica! Muito engraçado! Jackie quer mantê-la lá dentro o máximo de tempo possível, até o paciente acordar. O paciente acorda, mas está completamente desorientado. Zoey fica toda feliz, a princípio, mas depois fica assustada, pois percebe que "quebrou" o cara.

A mãe de O'Hara é "entregue" no hospital e aí ela parcebe que tem sentimentos por ela.

As dicas de Eddie para Jackie roubar remédios do Pill-O-Max não estão funcionando e ela está tentando ligar para ele como louca. E ele, ignorando. Até que ele aparece, bêbado que nem um gambá na recepção do hospital e diz a Jackie que conheceu Kevin. Aí Jackie se desespera. Seu mundo caindo e ela sem remédios! Ela vai tentar de novo na máquina, pega três ampolas, se tranca num quarto, bebe o líquido, deita no chão e começa a ter as visões do primeiro episódio (ela de uniforme branco, lembram?). Ela está lá, cantando "Have you ever seen the rain", viajando, quando vê um rato passando pela luminária.

No Response to "Nurse Jackie - 1x12 - Health Care and Cinema"