sábado, 15 de agosto de 2009

Band of Brothers - 1x8 – The Last Patrol

Posted on 23:26 by Rodrigo Serrano


“Você sente que vai sobreviver à Guerra. Você sente que está acabando. Não dá para explicar, é uma intuição. Mas todos a tiveram: -Eu acredito que vou sobreviver.Então, você anda com cuidado, se cuida.”


9 de Fevereiro de 1945 Haguenau, França

David Webster volta do hospital e é recebido friamente pelos veteranos, pois não lutou com eles. Ele acha estranho não haver muitos dos homens que conhecera, e muito trocaram de patente. Henry Jones (Colin Hanks) se apresenta ao comandante. Irá ocorrer uma missão em que os soldados terão que atravessar um rio para pegar alguns prisioneiros alemães para interrogatório, Jones se oferece para ir, mas devido à sua falta de experiência, eles lhe negam.


O pelotão será liderado por Malarkey (que acabara de perder 5 amigos), e vai contar com membros do 2° e 3° pelotão e Webster. Jones pede para ir no lugar de Malarkey e Winters permite, porém não irá liderar. O Ataque é realizado e o soldado Jackson é ferido gravemente. A operação foi um sucesso do ponto de vista do Coronel Sink, no entanto ele quer um novo ataque. Ao comunicar a nova patrulha à seus soldados, o Capitão Winters diz para eles dormirem a noite e escreverem um relatório falso. Nunca ouve uma segunda patrulha. Winters é promovido a Major e Lipton a Segundo-Tenente.


"Ao abandonar Haguenau, a campanha européia da Companhia Easy os havia levado da Inglaterra para França, Holanda e Bélgica. Em breve eles entrariam na Alemanha.”




No Response to "Band of Brothers - 1x8 – The Last Patrol"